Ir ao conteúdo

Personalização Pastas Windows 10

Ir à solução Resolvido por GuiChargers,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo na paz?

Estou tendo o seguinte problema com o Windows 10. Vou lá e seto um Layout para tal pasta, ex: Ícones Grandes

rIoBfb.jpg

E depois que retorno a pasta ela sempre volta a exibir os icones ele em "Detalhes". Alguém sabe o que posso fazer? Já mexi em tudo que é personalização de pastas que o Windows oferece e nada.

Outro ponto também é os ícones na área de trabalho quero organiza-los do meu jeito mas quando reinicio o PC eles se organizam em fila automaticamente.

Alguém sabe como ajustar isso?

Postado

Fala galera, tudo na paz?

Estou tendo o seguinte problema com o Windows 10. Vou lá e seto um Layout para tal pasta, ex: Ícones Grandes

rIoBfb.jpg

E depois que retorno a pasta ela sempre volta a exibir os icones ele em "Detalhes". Alguém sabe o que posso fazer? Já mexi em tudo que é personalização de pastas que o Windows oferece e nada.

Outro ponto também é os ícones na área de trabalho quero organiza-los do meu jeito mas quando reinicio o PC eles se organizam em fila automaticamente.

Alguém sabe como ajustar isso?

Lá no fórum do Adrenaline tem um rapaz reclamando do mesmo problema, não consegue deixar as pastas configuradas no gosto pessoal....

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Lá no fórum do Adrenaline tem um rapaz reclamando do mesmo problema, não consegue deixar as pastas configuradas no gosto pessoal....

Achei a resposta:

Vamos lá vou postar 2 imagens e segue esse passo, talvez você não entendeu a explicação dele; Vá em uma das bibliotecas por exemplo: Downloads escolha a forma de exibição dos icones >>> após escolher, vá em "opções" "alterar opções de pasta e pesquisa" vai abrir uma outra janela vai no modo de Exibição clique na opção "Aplicar as Pastas e clique em OK pronto... terá que fazer em todas as pastas da biblioteca que quer alterar o modo de exibição..

A dica foi do do brother: Jmaxyyz  obrigado

image.png

image.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...