Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde prezados !

Foi me dada a missão de disponibilizar para meus supervisores uma forma de ter uma monitoria online , seja para os trabalhos em planilhas e ets, estava pensando no onedrive porém nao sei se seria o mais adequado para estar aplicando , gostaria do palpite de qualquer pessoa que ja trabalhou com isso , pois estou perdido =(

Postado

Boa tarde, para poder te ajudar explique melhor o que seria essa "monitoria online"... seus superiores querem saber os documentos que você produz e disponibiliza? O que seria exatamente?

O OneDrive, GoogleDrive, Dropbox (utilizo ele aqui na empresa)... são para armazenamento em nuvem dos arquivos, onde os arquivos criados neles são atualizados em todos os dispositivos (computador, tablet, celular) que tiver a conta instalada também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!