Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A melhor opção seria essa, pois tem memória DDR5.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=46282

Parece inclusive que a alimentação dela é feita diretamente pela placa mãe. Mesmo assim sua fonte é muito ruim, não sei se daria certo.

cara, eu qero saber qal a melhor daqelas do link qe eu botei ¬¬ 

esqueci de falar qe tem ser low profile!

• Membro VIP
Postado

A melhor dos links que você colocou seria a primeira, pois ela tem memória DDR5 enquanto as outras tem memória DDR3. Porém ela está indisponível, não da pra comprar uma placa fora de estoque, né? E como ela é uma placa a tia nem adianta esperar ela voltar, por não vai.

Pensando nisso sugeri está outra placa que está na faixa de preço e também tem memória DDR5 e vai apresentar desempenho melhor do que qualquer placa DDR3.

Mas se você não pode sair dessas placas que você mencionou então tanto faz, a melhor era a primeira mas como está indisponível pega qualquer uma das outras que são praticamente iguais.

Se quiser algo que te de melhor desempenho fica com a qual sugeri.

Qual é seu gabinete? Por que tem que ser low Profile?

Postado

A melhor dos links que você colocou seria a primeira, pois ela tem memória DDR5 enquanto as outras tem memória DDR3. Porém ela está indisponível, não da pra comprar uma placa fora de estoque, né? E como ela é uma placa a tia nem adianta esperar ela voltar, por não vai.

Pensando nisso sugeri está outra placa que está na faixa de preço e também tem memória DDR5 e vai apresentar desempenho melhor do que qualquer placa DDR3.

Mas se você não pode sair dessas placas que você mencionou então tanto faz, a melhor era a primeira mas como está indisponível pega qualquer uma das outras que são praticamente iguais.

Se quiser algo que te de melhor desempenho fica com a qual sugeri.

Qual é seu gabinete? Por que tem que ser low Profile?

meu gabinete é peqeno pakas, eu nao sei explicar, mas uma hd 5450 ficou grande nele :c 

Postado

Ou me fala o modelo do gabinete, ou o modelo da 5450 ou pelo menos uma foto. Sem essas informações não da pra te ajudar.

ah man nao sei o modelo do gabinete, é uma ***** da pauta, a hd é xfx

Postado

Então manda uma foto pra gente poder ter uma ideia de que cabe ou não nele.

aqi: http://imgur.com/KR0obgf

assim ta bom ?  a hd 5450 ela nao cabia direito porque tipo a entrada vga nao ficava totalmente pra fora, eu tinha que forçar um pouco e dai um dos parafusos nao dava pra apertar, e qase encostava na memoria ram o dissipador dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!