Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei um projetor de video da china e quando chegou fui tentar ligar e consegui. Acontece que depois de uma meia hora mais ou menos ele simplesmente desligou.

Minha dúvida é a seguinte: ele veio com um cabo eterno de energia de 20 Amperes. Tenho adaptador de 20 amperes para tomada de 10 A,(por isso consegui ligar)....Queria saber se é prejudicial ao projetor de video ou para a fiação eletrica se eu trocar o cabo de energia para um de 10 Amperes.

No manual de instruções não vem a potencia, e no aparelho tb não esta especificado.

Aguardo a colaboração dos usuarios....

Obrigado

Postado

porque quer trocar o cabo20A p/um de 10A. e pelo motivo de usar o adptador ?bom pode haver uma Aquecimento na fiação .... mais verifique se pelo menos a fiação que chega em sua tomada é de 2,5mm² que normalmente suporta 26A dai creio q não haverá problema ....mais sendo o recomendado deixar como está ou seja Cabo 20A/adptador 20p10A/tomada. tem que ver a fiação da sua tomada ; )

Olá olha esse modelo aqui Projetor 16.000 ansi lumens - Panasonic PT EX 16K esse projetor tem um consumo alto cerca de 1850 W  da cerca de 18A .... alimentado a 110v ....

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...