Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha tv esta assim do nada deu isso estou muito trsti com isso custei pra compra essa tv agr acontece isso he uma tv da lg de 29 ela do nda desligo e ai nao liga mais o led do power so fica piscando e nao liga a tv pfvv ajudemmm , tenho video mais n sei posta

Postado

Boas.

Levando em consideração a quase similaridade de TVs e PC hoje em dia, e a breve pesquisa que realizei sobre o assunto, tenho por mim que pode ser um problema de gestão de energia.

Aconselho antes de tomar toda e qualquer atitude de reparo testar em outra rede elétrica, com outros cabos e até mesmo realizar um reset de energia ( desligar e segurar o botão de ligar por alguns segundos, caso tenha este  botão fisicamente).

Hoje em dia a maioria dos equipamentos são muito sensíveis a oscilações de energia. Ocorreu alguma ?

Existe mais de um equipamento ligado no mesmo ponto da rede elétrica ?

Levando em consideração que os televisores possuem quase os mesmos componentes que um PC, existe a possibilidade de ser um problema de POST devido a falha de algum componente e o reparo não seja tão complicado ( ou caro).

porém ainda posto minha ressalva REALIZE ESTES TESTES DESCRITOS ACIMA pois muitas vezes o problema não é tão complicado assim.

Até mais . . . 

Postado

Ok obrigado amigo vou testar e ver o que ouve , primeira coisa vou ver com outro cabo de energia , e ver o que você falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!