Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que este computador é capaz de rodar?


Posts recomendados

Bom dia, comprei um Ultrabook da ASUS, quando estava comprando ele não me interessei muito em ver se rodava jogos de boa porém agora me veio a dúvida, ai vão os dados do pc:

 

Marca: ASUS

Processador: Intel Core i5

Modelo do processador: 3317U

Memória RAM: 8GB

Placa mãe: ASUS

HD: 500GB

Tamanho da Tela: 15 polegadas

Placa de Vídeo: INTEL HD Graphics 4000

Sistema: Windows 8

 

Coloquei só os principais, se precisarem de mais algum dado eu mando.

 

Não tenho interesse de jogar jogos com gráficos muuuuuito bons pois já tenho console, mas gostaria de saber do que ele é capaz.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi meu jovem, só jogos muito leves. Essa Intel HD 4000 é uma placa de vídeo integrada ao processador e não foi desenvolvido para reprodução de jogos. Ela foi feita para, no máximo, vídeos em full HD. Você conseguirá jogar títulos relativamente simples em resolução e níveis de detalhes baixo, como World of Warcraft, Diablo III, Leage of Legends, Dota 2, CS Source, e por ai vai, nada além disso.

 

falou <o.

xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook quase igual o seu, mas com 4gb de ram, eu jogo: dota2, lol, cs go, rift, diablo3, heroes of the storm, hearth stone, archage, skyrim, civilization V, dentre vários outros. Você não vai rodar os games em altas resoluções, mas no LOW e em resolução baixa vai rodar bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!