Ir ao conteúdo

Desligar som projetor conectado ao note por HDMI

Ir à solução Resolvido por OJT,

Posts recomendados

Postado
Bom dia, 

Tenho um projetor (Epson x24) conectado ao note por HDMI(30mtrs), quero que o som seja reproduzido no note (saída de fone) e não no projetor? tem como fazer isso?

Obrigado.

Postado

o projetor não tem um botão de volume down ou mute?

Sim, no projetor tem mute, mas o som não sai no note (saida fone) só sai no projetor...

Postado

deixa em mute e e coloco o seu fone na entrada P2 de fone de ouvido

Só sai som na saída do fone se eu tirar o cabo HDMI, parece que ele rouba o som, assim como o fone faz com os speakers do note... pluga o fone sai o som do note. pluga HDMI some o som do note e do fone.... Obrigado

Postado

Só sai som na saída do fone se eu tirar o cabo HDMI, parece que ele rouba o som, assim como o fone faz com os speakers do note... pluga o fone sai o som do note. pluga HDMI some o som do note e do fone.... Obrigado

sim porque o cabo HDMI ele transmite som e video, se quiser só transmitir o video, use um vga e coloque a mesma resolução do note

Postado

sim porque o cabo HDMI ele transmite som e video, se quiser só transmitir o video, use um vga e coloque a mesma resolução do note

Não foi recomendado colocar VGA de 30 metros, nem encontrei, somente HDMI amplificado, Obrigado

Postado

Não foi recomendado colocar VGA de 30 metros, nem encontrei, somente HDMI amplificado, Obrigado

sim eu sei o que acontece mais no caso o seu projetor n tem entrada P2, esses modernos tem smpre uma entrada pelo menos

sim eu sei o que acontece mais no caso o seu projetor n tem entrada P2, esses modernos tem smpre uma entrada pelo menos

da pra você desabilitar o som da entrada HDMI

Vai no painel de controle-som e na aba reprodução,desabilita o hdmi e deixa o autofalantes como reprodutor padrão.

• Curtir 1
Postado

da pra você desabilitar o som da entrada HDMI

Vai no painel de controle-som e na aba reprodução,desabilita o hdmi e deixa o autofalantes como reprodutor padrão.

Vou tentar isso, assim que fizer posto o resultado, muito obrigado

• Solução
Postado

magine :)

Bom dia, GabrielLP14, isso:

"Vai no painel de controle-som e na aba reprodução,desabilita o hdmi e deixa o autofalantes como reprodutor padrão."

FUNCIONOU hehehe beleza muito obrigado.  :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...