Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração ajuda


Posts recomendados

Ola,

Pretendo montar um pc novo e como nao entendo muito pesquisei e chegei nessa configuração e queria saber a opinião de vocês se ta ok e compativel a configuração

Processador:A10 7850K Black Edition

placa-mãe:Asus fm2+ a55bm-e/br

Memoria:ddr3 Kingston hyperx fury 4gb 1866 mhz

Fonte:350w rs350-psar-i3

Nao tenho muito $ e é pra ser simples vi que esse processador roda uns jogos

Obs:ja tenho um HD antigo e gabinete que vou aproveita.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Pretendo montar um pc novo e como nao entendo muito pesquisei e chegei nessa configuração e queria saber a opinião de vocês se ta ok e compativel a configuração

Processador:A10 7850K Black Edition

placa-mãe:Asus fm2+ a55bm-e/br

Memoria:ddr3 Kingston hyperx fury 4gb 1866 mhz

Fonte:350w rs350-psar-i3

Nao tenho muito $ e é pra ser simples vi que esse processador roda uns jogos

Obs:ja tenho um HD antigo e gabinete que vou aproveita.

Grato.

APUs não são muito boas pra jogar. Diga quanto tem de orçamento pra gente tentar montar uma config melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa apu é ótima,ate cai de costa quando vi ela rodando BF4 em 1080P e médio  

Esse é o máximo dela. O que você vai fazer quando quiser rodar jogos mais pesados? O máximo que dá pra fazer é um cross com uma VGA fraquinha que não vai mudar praticamente nada. Pra quem está montando um PC do zero voltado pra jogos não é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns 1300 forçando

Te recomendo guardar pelo menos mais uns mil reais e montar uma config que te de mais perspectivas. Pra você fazer um upgrade mais tarde vai ficar muito limitado, teria que trocar placa mãe, processador, comprar uma VGA e provavelmente uma fonte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o máximo dela. O que você vai fazer quando quiser rodar jogos mais pesados? O máximo que dá pra fazer é um SLI com uma VGA fraquinha que não vai mudar praticamente nada. Pra quem está montando um PC do zero voltado pra jogos não é recomendado.

 

Como odeio os destruidores de sonhos possíveis,o cara só quer jogar ele não quer jogar com resolução 4K tudo no Ultra e Anti-Alising no máximo   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como odeio os destruidores de sonhos possíveis,o cara só quer jogar ele não quer jogar com resolução 4K tudo no Ultra e Anti-Alising no máximo   

Então espera vir mais gente comentar e ve se eles vão apoiar. Não to destruindo nada, to dando um conselho. De que adianta gastar agora num PC que antes mesmo de montar já está ultrapassado? E não estou falando em rodar no ultra, estou falando em rodar jogos atuais e das próximas gerações em qualidade aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então espera vir mais gente comentar e ve se eles vão apoiar. Não to destruindo nada, to dando um conselho. De que adianta gastar agora num PC que antes mesmo de montar já está ultrapassado? E não estou falando em rodar no ultra, estou falando em rodar jogos atuais e das próximas gerações em qualidade aceitável.

 

Então espera vir mais gente comentar e ve se eles vão apoiar. Não to destruindo nada, to dando um conselho. De que adianta gastar agora num PC que antes mesmo de montar já está ultrapassado? E não estou falando em rodar no ultra, estou falando em rodar jogos atuais e das próximas gerações em qualidade aceitável.

 

Tenha a paciência de ver esse vídeo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n irei jogar jogos pesados como bf4 e outros... eu jogo heartstone e lol jogos leve e f2p so pra passa o tempo nada hardcore

 

Ai você so quer jogar esses joguinhos mano ate uma Intel Hd Graphics daria conta tranquilo 

 

Processador Pentium G3240
placa-mãe b85m-E45
Memoria corsair 4gb 1600mhz 
Fonte evga 430w 80 plus white
Placa de video r7 260x 
Total=1385.94
Passa um pouquinho do orçamento.

 

 

pra que tudo isso velho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

config 1:

Processador:A10 7850K Black Edition 
placa-mãe:Asus fm2+ a55bm-e/br 
Memoria:ddr3 Kingston hyperx fury 4gb 1866 mhz 
Fonte:  Ss 300tfx 300w 

 

config 2:

Processador: Pentium G3240

Placa mãe:H81M-A/BR

Memoria ram: 4Gb Patriot 1333Mhz

Placa de vídeo: R7 260x 2GB

Fonte:  Ss 300tfx 300w 

 

Embora a opção 1 te atenda muito bem e não é ruim, se conseguir por preços similares... eu recomendo a opção 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

config 1:

Processador:A10 7850K Black Edition 

placa-mãe:Asus fm2+ a55bm-e/br 

Memoria:ddr3 Kingston hyperx fury 4gb 1866 mhz 

Fonte:  Ss 300tfx 300w 

 

config 2:

Processador: Pentium G3240

Placa mãe:H81M-A/BR

Memoria ram: 4Gb Patriot 1333Mhz

Placa de vídeo: R7 260x 2GB

Fonte:  Ss 300tfx 300w 

 

Embora a opção 1 te atenda muito bem e não é ruim, se conseguir por preços similares... eu recomendo a opção 2.

 

Cara no mino 8 GB de ram pra 1 config já que processador sistema e gráficos integrados estarão brigando pela mesma memoria 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!