Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do Clube,

Li bastante diversos tópicos aqui no clube, pesquisei e cheguei a essa configuração abaixo:

- ZOTAC GTX 970       R$ 1540,00

- GIGABYTE H97M GAMMING V3      R$ 410,00

-  Seagate ST2000DM001 2TB       R$ 340,00

- CORSAIR  Vengeance 8GB (2 x 4GB)      R$ 310,00

- Intel Core i5 4460   R$ 860,00

- CORSAIR  CMPSU-500CX 80 Plus Bronze      R$ 245,00

gostaria de saber se seria aconselhável trocar algum componente, algo que esteja de mais ou que possa dar gargalo em outra.

Todas as peças serão compradas em loja 3 lojas física no RJ por isso não tenho como colocar link.

Abraço galera!

Postado

Parece tudo ok.

Pegue memórias 1600Mhz.

Pegue GTX 970 melhores, como EVGA SSC, Galax, Asus Strix, Gigabyte G1, etc.

Math.Pi 

Bom dia, segundo a especificação da loja elas são 1600 mhz.

Kit de memória CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) 

Caso não seja mesmo, qual marca e modelo você recomendaria?

No caso da VGA eu ouvir falar bem dela, vi uns review e ela se saiu bem. O problema também dos demais modelos são os preços que estão elevados.

Postado

Pra mim ta tudo certo e os preços estão bem legais, principalmente do processador, bem abaixo da tabela atualmente. 

Vai ficar um PC bom de mais, o meu aqui é praticamente a mesma coisa e roda tudo tranquilo.

falou <o.

xD

Postado

Pra mim ta tudo certo e os preços estão bem legais, principalmente do processador, bem abaixo da tabela atualmente. 

Vai ficar um PC bom de mais, o meu aqui é praticamente a mesma coisa e roda tudo tranquilo.

falou <o.

xD

valeu amigo, fiquei meio rocioso com essa RAM, seria bom trocar por alguma outra?

E a placa de video? Ela realmente chega a ser tão pior que as outras?

Pensei na GigaByte http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=60242

Ela é o modelo compacto mas o gabinete é bem refrigerado. Seria uma Opção melhor no lugar da zotac?

Postado

Parece tudo ok.

Pegue memórias 1600Mhz.

valeu amigo, fiquei meio rocioso com essa RAM, seria bom trocar por alguma outra?

E a placa de video? Ela realmente chega a ser tão pior que as outras?

Pensei na GigaByte http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=60242

Ela é o modelo compacto mas o gabinete é bem refrigerado. Seria uma Opção melhor no lugar da zotac?

Sim. São tão piores sim.

Gigabyte tem melhorado, mas se puder, usa uma EVGA como indicado pelo Math. Vai ter uma refrigeração e componentes mais estáveis e seu FPS/Desemepnho vai ser mais fluído.

O gabinete ser bem refrigerado geralmente não influência tanto na refrigeração da placa de vídeo quanto na do processador e chipset.

Postado

Sim. São tão piores sim.

Gigabyte tem melhorado, mas se puder, usa uma EVGA como indicado pelo Math. Vai ter uma refrigeração e componentes mais estáveis e seu FPS/Desemepnho vai ser mais fluído.

O gabinete ser bem refrigerado geralmente não influência tanto na refrigeração da placa de vídeo quanto na do processador e chipset.

Tudo bom @Mention

Seria esta uma boa escolha no lugar das citadas acima? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=63520

Ela possui menos Clock que a da Zotac

E a respeito das Memória essas da Corsair estão ok?

Postado

A VGA parece uma ótima escolha, mas espera mais uma opinião além da minha aí.

Sobre a memória, uso corsair sem problemas. Minha dica é: olha o manual online da mobo que escolher e vê a lista de memórias testadas pelo fabricante. A diferença de latência entre marca A e marca B não é um problema tão gritante quanto você conseguir o azar de comprar uma memória que não funciona tão bem com a mobo.

E não lembro se alguém já disse, mas pode comprar só um pente de 8 GB (além de ser mais barato vai ser mais fácil fazer um upgrade futuro. A diferença do dual-channel pra jogos é pequena demais para considerar na hora da compra.

Tudo bom @Mention

Seria esta uma boa escolha no lugar das citadas acima? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=63520

E a respeito das Memória essas da Corsair estão ok?

Postado

Olá, encontrei essa Galax, tambem recomendada, o modelo seria bom?

Parece tudo ok.

Pegue memórias 1600Mhz.

Encontrei essa Galax tambem. 

Seria bom esse modelo? http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%20970

• Membro VIP
Postado

Olá, encontrei essa Galax, tambem recomendada, o modelo seria bom?

Encontrei essa Galax tambem. 

Seria bom esse modelo? http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%20970

Está com preço bom.

É uma opção.

Ela baixou de preço tem pouco tempo pois não a tinha visto ontem.

• Curtir 1
Postado

Está com preço bom.

É uma opção.

Ela baixou de preço tem pouco tempo pois não a tinha visto ontem.

Bom me parece que vai ser essa mesmo então.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Ué, mas ela ta R$350,00 mais cara que a EVGA. Escolhei a Galaxy porque?

Acabamos de ver ela por 1499 reais. Agora já esgotou.

Bom me parece que vai ser essa mesmo então.

Conseguiu pelo menos boletar?

Postado

Acabamos de ver ela por 1499 reais. Agora já esgotou.

Conseguiu pelo menos boletar?

Sim! Peguei o boleto a R$ 1499,00! ufa!

Muito obrigado pelas dicas!

• Curtir 1
Postado

Cara, eu comprei esta placa há uns 2 meses atrás, porém veio com defeito e não ligava. Devolvi pra Kabum, e um mês depois me devolveram a grana porque realmente estava com defeito de fabrica. Espero que a sua venha certinho =)

Quando recebi a grana, como esta placa estava em falta e ja tinha vendido a minha antiga, eu acabei comprando esta:

www.kabum.com.br/produto/63911/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-teclab-edition-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-97nqh6dnb4ro/?tag=gtx%20970

A placa é excelente, é bem refrigerada e muito potente. Deve ser similar à esta que você comprou, com exceção do tamanho dos dissipadores, o que deve fazer ela esquentar um pouco!

Poste um review depois falando essa, pois realmente fiquei curioso para saber o desempenho térmico dela!

Postado

Cara, eu comprei esta placa há uns 2 meses atrás, porém veio com defeito e não ligava. Devolvi pra Kabum, e um mês depois me devolveram a grana porque realmente estava com defeito de fabrica. Espero que a sua venha certinho =)

Quando recebi a grana, como esta placa estava em falta e ja tinha vendido a minha antiga, eu acabei comprando esta:

www.kabum.com.br/produto/63911/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-teclab-edition-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-97nqh6dnb4ro/?tag=gtx%20970

A placa é excelente, é bem refrigerada e muito potente. Deve ser similar à esta que você comprou, com exceção do tamanho dos dissipadores, o que deve fazer ela esquentar um pouco!

Poste um review depois falando essa, pois realmente fiquei curioso para saber o desempenho térmico dela!

Tomara que não venha com problema!

Estou aguardando chegar, até quinta feira o prazo máximo de entrega.

Pelo que li, ela tem uma temperatura de trabalho meio alta mesmo, mas falam que é o normal dela e não costuma dar problema por isso.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...