Ir ao conteúdo

Placa Mãe para trocar.


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Galera, meu problema é o seguinte...

 

Comprei uma gigabyte h77-ds3h, a 8 meses e tive a infelicidade da mesma ja dar pal.

 

Tenho um i5 3570

8gb dd3 1333mhz, 2x 4gb

fonte c3 tech psn-505s2 500w

hd seagate 250gb

placa de video: gtx750ti 2gb PNY

 

A placa parou de segurar energia, quando ligo ela n bipa e não liga. Vou troca-la, a unica com socket lga1155 que eu achei interessa e com bom custo foi essa:

 

http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1155-h61m-a-br-c-hdmi-pcie-3-0/?tag=placa%20m%E3e%20asus%20lga%201155

 

Quero saber se é boa a placa e se compensa, ou se me recomendam uma melhor, de preferência ASUS pois não tive muita sorte com gigabyte.

 

OBS: sobre o problema da placa gigabyte, já testei a fonte, ja resetei o CMOS, testei memorias, apenas não testei o processador, porém no começo com algumas tentativas de desligar e ligar as vezes ela ligava. Mas com um tempo parou.

 

 

 

Postado

Isso é placa-mãe.

Se não vai usar placa offboard, não tem preocupação.

 

 

Sim, a placa mãe vai ser essa, e a video off vai ser a gtx750ti 2gb da PNY, ainda não chegou ta pra entregar, mas será essa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...