Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do nobreak dando sinal de alerta


Posts recomendados

      Olá pessoal de buenas? Estou com o seguinte problema: aqui na escola onde trabalho, possui um switch alimentado por um Nobreak do seguinte modelo: Powervision 2 - Interativo (imagem em anexo). De uns tempos pra cá ele anda emitindo alguns bipes da bateria, além de esquentar muito. O que acontece também é que ele está em um local sem refrigeração, uma sala separada da sala onde fica o pessoal. 

      Alguem sabe como proceder para o reparo do mesmo? Troca de bateria? Li sobre e vi que esse nobreak tem suporte pra alimentação com bateria externa. Alguem já fez algo do tipo e pode dar um exemplo? Tô meio confuso. Abraço. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu nobreak está se super aquecendo, pois está em um lugar sem ventilação, fazendo com que ele chegue ao seu pico e fazendo os "bip" ´para poder se estabilizar. Isso pode resolvido colocando em um lugar mais ventilado ou colocando um ventiladorzão mesmo para resfriar :)

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...