Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joseph Angels

Ping indo lá em cima e depois descendo

Recommended Posts

Ping do pc ta subindo gradativamente ai fica um tempo lá em cima 900+ e depois volta pro 20-30 também gradativamente, acontece aleatoriamente quando estou jogando qualquer jogo(dota 2,lol,csgo etc), e também da uns freezes sem aumentar o ping, mesmo o jogo sendo offline, mandei o pc a pouco tempo pra ser limpado, foi trocado o cooler e a pasta térmica e foi formatado e todos os drivers atualizados, meu pc era 100% sem lag e agora está assim, alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, PING corresponde a uma "velocidade que leva sua internet conversa com o servidor aonde fica localizado o jogo" que isso pode significa duas coisas:

1º: Sua internet está lerda e com grande oscilação

2º: O jogo que você esta rodando, pode está com problema no servidor interno deles....

Sugiro ligar com sua provedora de internet e relatar o caso a eles, para que seja feita uma visita técnica se for preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais