Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jardel B. München

RESOLVIDO Dica de um bom smartphone!? (de até R$1200)

Recommended Posts

E aí galera! Alguém saberia indicar um bom smartphone, de até R$ 1200,00, estava pensando no ASUS Zenfone 2, mas no geral vi reclamações da bateria da série ASUS, apesar de gostar muito da ASUS, isso me deixou com receio...
Pré requisitos são: câmera boa, bateria durável e bom desempenho, e claro, durabilidade.
Não sei quanto à vocês, mas na minha opinião algo que me incomoda é a grande maioria dos smartphones terem bateria fixa, aí caso precise trocar só mandando na assistência...
Deixem sugestões... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu tenho o Zenfone 2 não tenho nada a reclamar excelente aparenho veja o teste dele: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-smartphone-asus-zenfone-2/3147

Dei uma pesquisada a mais, será que para um usuário moderado o zenfone 5 dá conta? O preço dele é bem atrativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Zenfone 5 vai sair de mercado logo de mercado vai entrar novos modelos  GO e LIVE. Mas também não deixa de ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais