Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Stalion

Transferencia de dados de um pc para o outro

Recommended Posts

Ola sou novo aqui então qualquer coisa me desculpem  :P

Acontece o seguinte quando eu tento transferir um arquivo do meu pc para o meu notebook a velocidade se limita para apenas 20 Mb/s sendo que eu possuo um SSD no pc e um HD comun no notebook essa velocidade se mantem a mesma mesmo com papeis trocados (PC>notebook Notebook>PC) so q o mais estranho eo seguinte quando eu entro no painel de controle para ver os estatus de CPU HD Memoria e Rede somente a rede esta em 99% e o HD nem chega a 10%.

Pelo o que eu saiba a placa de rede que o PC eo notebook possuem e aquela Gigabit Ethernet :(

Que pelo o que eu saiba chega a 1Gb/s (teoricamente) não sei o que fazer por favor me ajudem

PS:Notebook-AtivBook6 670z5e-xd1

PC-990fxa-ud3 Rev.3.0 

Processador FX-8320

HD-1TB 7200RPM / SSD Kingston HyperX FURY

Placa de video: GTX 660 SC 2GB

Fonte:C3-500W Real

Ola sou novo aqui então qualquer coisa me desculpem  :P

Acontece o seguinte quando eu tento transferir um arquivo do meu pc para o meu notebook a velocidade se limita para apenas 20 Mb/s sendo que eu possuo um SSD no pc e um HD comun no notebook essa velocidade se mantem a mesma mesmo com papeis trocados (PC>notebook Notebook>PC) so q o mais estranho eo seguinte quando eu entro no painel de controle para ver os estatus de CPU HD Memoria e Rede somente a rede esta em 99% e o HD nem chega a 10%.

Pelo o que eu saiba a placa de rede que o PC eo notebook possuem e aquela Gigabit Ethernet :(

Que pelo o que eu saiba chega a 1Gb/s (teoricamente) não sei o que fazer por favor me ajudem

PS:Notebook-AtivBook6 670z5e-xd1

PC-990fxa-ud3 Rev.3.0 

Processador FX-8320

HD-1TB 7200RPM / SSD Kingston HyperX FURY

Placa de video: GTX 660 SC 2GB

Fonte:C3-500W Real

Quase esqueci o 

Roteador TP-Link 150Mbps Wireless Lite N TL-WR740N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem serio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais