Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de dados de um pc para o outro


Stalion

Posts recomendados

Ola sou novo aqui então qualquer coisa me desculpem  :P

Acontece o seguinte quando eu tento transferir um arquivo do meu pc para o meu notebook a velocidade se limita para apenas 20 Mb/s sendo que eu possuo um SSD no pc e um HD comun no notebook essa velocidade se mantem a mesma mesmo com papeis trocados (PC>notebook Notebook>PC) so q o mais estranho eo seguinte quando eu entro no painel de controle para ver os estatus de CPU HD Memoria e Rede somente a rede esta em 99% e o HD nem chega a 10%.

Pelo o que eu saiba a placa de rede que o PC eo notebook possuem e aquela Gigabit Ethernet :(

Que pelo o que eu saiba chega a 1Gb/s (teoricamente) não sei o que fazer por favor me ajudem

PS:Notebook-AtivBook6 670z5e-xd1

     PC-990fxa-ud3 Rev.3.0 

 

 

 

 

 

 

 

Processador FX-8320

HD-1TB 7200RPM / SSD Kingston HyperX FURY

Placa de video: GTX 660 SC 2GB

Fonte:C3-500W Real


Ola sou novo aqui então qualquer coisa me desculpem  :P

Acontece o seguinte quando eu tento transferir um arquivo do meu pc para o meu notebook a velocidade se limita para apenas 20 Mb/s sendo que eu possuo um SSD no pc e um HD comun no notebook essa velocidade se mantem a mesma mesmo com papeis trocados (PC>notebook Notebook>PC) so q o mais estranho eo seguinte quando eu entro no painel de controle para ver os estatus de CPU HD Memoria e Rede somente a rede esta em 99% e o HD nem chega a 10%.

Pelo o que eu saiba a placa de rede que o PC eo notebook possuem e aquela Gigabit Ethernet :(

Que pelo o que eu saiba chega a 1Gb/s (teoricamente) não sei o que fazer por favor me ajudem

PS:Notebook-AtivBook6 670z5e-xd1

     PC-990fxa-ud3 Rev.3.0 

 

 

 

 

 

 

 

Processador FX-8320

HD-1TB 7200RPM / SSD Kingston HyperX FURY

Placa de video: GTX 660 SC 2GB

Fonte:C3-500W Real

Quase esqueci o 

Roteador TP-Link 150Mbps Wireless Lite N TL-WR740N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...