Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Albertroxx

Notebook desligando frequentemente

Recommended Posts

Bom dia galera, tudo bem?

Bom, possuo um notebook da Dell Vostro 3460, e atualmente está acontecendo uns problemas bem estranhos.

Já joguei diversos tipos de jogos nele, inclusive o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas, ontem quando fui tentar abrir o game (que anteriormente abria normalmente e conseguia jogar tranquilo), o notebook desliga instantaneamente sem aviso nenhum( que dá uma raiva enormeee :mad:  :mad: ).

Ao ligar ele, foi tudo normalmente, tentei abrir o game Smite que é bem mais leve que o MGS, e aconteceu o mesmo problema. E agora todas as vezes que vou ligá-lo, logo após fazer logon no windows ele desliga do mesmo jeito, o único jeito de faze-lo ligar, é ligando em modo de segurança ( que é o modo que estou usando agora), e deixa-lo por uns 20 minutos, e, logo após liga-lo normalmente, mas mesmo assim, ao  abrir certos programas ou jogos ele desliga instantaneamente.

Recentemente já foi trocada a pasta térmica dele e feita uma limpeza geral, eu dispensei o fato de ser superaquecimento porque ele não está esquentando muito. Alguém tem ideia do que pode ser?

Desde já abraços e agradecimentos :lol:  :lol:  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta forçando muito o computador dai ele desliga para n queimar nada isso é digamos assim a "trava de segurança"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não aconteceria se ele tivesse superaquecendo?

Eu uso ele no meu quarto com ar condicionado ligado e mesmo assim depois da tela de logon do windows ele ja desliga, e quando consegue ligar, ao abrir o navegador de internet ele desliga do mesmo modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais