Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores conhecedores do mundo geek, volto a solicitar a ajuda master nesse instante de dificuldades.

Estou com o Thomson DWG874B como modem e roteador, distribuido pela companhia de telefonia, e hoje estava fazendo algumas mudanças e me deparei com um esquecimento terrivel! Não me recordava a senha de acesso ao painel do modem/roteador e fiz o lógico e necessário "RESET". Entretanto após algum período reparei que existia uma segunda rede gerada pelo aparelho, isto é, via painel de controle do aparelho consigo acessar uma rede a qual posso renomear e alterar as configurações. Utlizando a ferrementa do windows para conectar a rede wireless encontro uma segunda rede a qual não possuo acesso, seria uma segunda ssid do meu roteador.

Gostaria de desativar esse serviço ou no minimo acessar ele para configurar conforme as minhas necessidades.

O jovem nesse post:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1132638-thomson-dwg850-4b-apresenta-2-redes-wifi/

Está na mesma situação.

Encontrei na internet pequenos textos dizendo que esse aparelho suporta até 4 redes simultaneas, entretanto nenhum mostra como desativar redes ou semelhante.

Agradeço a ajuda desde já.

Postado

cara.. tenta usuario admin e a senha os 4 ultimos digitos do mac adress que ficam atras do aparelho, em maiusculo

deve logar, aí lá nas config de wifi você desativa as secundarias.

falouws

Postado

Jovem, antes de criar um post em um site como esse busco as informações basicas para ao menos saber um pouco sobre o tema antes de falar; neste caso, eu busquei e tenho formação na area, porém nunca me deparei com tal situação. Essas configurações básicas não funcionam na situação, ele não me permite via painel alterar a segunda rede.

Atualização:

Um tecnico da empresa responsavel compareceu a minha residencia, entretanto ele nunca se deparou com a situação, já havia ouvido falar mas nunca teve nas mãos esse problema.

Creio que não seja o problema mais trivial do mundo.

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!