Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!

 

Tenho esse gráfico com os resultados do semestre gostaria que no resultado do 1º semestre de 2015 75% colocar uma formula para somar apenas os que tiveram resultados acima da meta de 70% seria possível, no gráfico queria que o 2º semestre que ficou abaixo da meta a coluna ficasse vermelha não estou conseguindo.

 

 

Renato

RENATO CLIMA.xlsx

Postado

Boa tarde, Renato.

 

 

Você quer a soma dos valores acima de 70% mesmo? Ou poderia ser a mesma dos valores acima de 70%?

 

Veja se uma das duas fórmulas no anexo te atende.

 

Em relação ao gráfico, sua intenção é mudar a cor do gráfico automaticamente caso fique abaixo de 70% ou pode ser manualmente mesmo?

 

Abs,

 

Gustavo.

 

Cópia de RENATO CLIMA.xlsx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!