Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drivers Windows 10


ascwb

Posts recomendados

Sou muito leigo no assunto de informática, preciso muito da ajuda de vocês.
Recentemente atualizei meu sistema operacional para o Windows 10, mas fiquei sem os drivers de internet, vídeo e áudio. Sendo que quando eu atualizei pro 10 eu marquei aquela opção de manter os arquivos pessoais. Eu uso uma placa de rede USB pois caiu um raio aqui perto de casa e queimou minha placa de rede antiga. Queria muito usar o Windows 10, pois estou com alguns problemas nesse meu atual. O meu medo é ficar sem internet. Alguém me ajuda? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o windows 10 vem com um drive genérico do wifi. Mas eu pego logo o drive da rede ante de instalar outro sistema.

 

Eu ajudo você encontrar os drivers mas eu vou precisa da configuração do seu pc, Modelo da placa de rede, e se o seu windows é 32 ou 64 bits. Se for notebook de o seu modelo pra facilitar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o windows 10 vem com um drive genérico do wifi. Mas eu pego logo o drive da rede ante de instalar outro sistema.

 

Eu ajudo você encontrar os drivers mas eu vou precisa da configuração do seu pc, Modelo da placa de rede, e se o seu windows é 32 ou 64 bits. Se for notebook de o seu modelo pra facilitar.

Poderia me passar seu skype, steam ou facebook? Iria facilitar bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...