Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Álex Mitchell

Mouse Pad barato: Qual comprar?

Recommended Posts

Olá.

Estou atrás de um bom mousepad que não ultrapasse o valor de 60 reais. Não sei se por esse preço dá pra achar algo de boa qualidade mas é por isso que criei este tópico.

Detalhe: não gosto de mover muito a mão pra realizar o movimento junto com o mouse, e pelo que pesquisei o tipo "control" não me agradaria devido a exigir mais movimento. Vou usar com um Logitech G302 Daedalus

Alguns que achei no valor:

Sharkoon Draconia - R$58,71

E-blue Cobra - R$43,90

Razer Goliathus Medium Speed Megaman - R$50,00 (Holy Jesus, é o Megaman!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sou expert no assunto.

Mais posso te afirmar que o da Multilaser todo preto que tenho e paguei R$2,00 por ele esta funcionando perfeitamente, meu mouse também não é lá grandes coisas, peguei de retorno de garantia aqui da loja que trabalho, mouse simples.

Jogo normalmente com os dois, nada a reclamar, muitas vezes o que sai errado é por culpa minha mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

@Reippers Então, o meu é desses baratinhos vagabundos também, só que estou querendo um bonitinho e grande porque vou comprar uma mesa maior pro meu quarto e por isso vim aqui perguntar (x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais