Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir HD Notebook, Como escolher outro HD compatível?


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos tudo bom! Queria saber como comprar um HD certo compatível, Quais detalhe eu preciso comprar pra ter certeza que tal HD é compatível com o que eu irei substituir? 

 

2mmz8go.jpg

 

 

Eu tentei encontrar um do mesmo modelo desse, mais tá complicado de achar um que esteja disponivel em estoque na internet, aí eu teria que comprar de outro Modelo, mais qual comprar que seja compativel com o notebook Positivo unique GJC-00250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para simplificar, deem uma olhada nesse HD

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680335481-hd-notebook-netbook-320gb-25-sata-promoco-frete-gratis-_JM

 

Ele vai ser compatível com o notebook? 

 

---------------------------------------------------

 

E tem esse HD aqui também logo abaixo, ele é o original, só que eu não to confiando muito nesse vendedor, aí eu to querendo comprar o HD de cima, mais não sei se vai ser compatível.. 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709007611-hd-notebook-samsung-320gb-st320lm001-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm uns que são mais finos, outros mais grossos. O que importa é ser SATA, ser para notebook, atentar a rotação e também a marca do HD. Não precisa ser exatamente igual ao seu antigo. Nas lojas que vou, a grande maioria dos vendedores me recomendaram HDs da Samsung e já comprei 2 dela, um de 500gb e um de 1tb. Mas, se ainda estiver com duvidas, sugiro que vá em alguma loja de informática portando consigo o seu HD antigo e peça ao vendedor para que ele te mostra um HD de 320gb para notebook, dai faça uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!