Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero uma placa de vídeo de até R$900,00 Reais para comprar a vista [ sim a vista :) ], quero rodar a maioria dos jogos sem lag ou travadas, que de para rodar no mínimo o bf4 no low, minha placa mãe é a http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-rev-1-0-lga1155-box

Modelo da fonte, por favor. Sem isso, não dá para recomendar nada.

• Curtir 1
Postado

Certo... devia ter falado isso antes.......

Quanto podemos gastar no gabinete?

rs, ainda da tempo já que não comprei "ainda", max 300 reais de uma cor não muito forte de preferência

Aqui fala que a placa de vídeo é pci 3.0, mas no link da placa mãe só fala que tem pci 2.0? é agora? ;=;

http://www.kabum.com.br/produto/55372/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-pcs-256-bits-pci-express-3-0x16-axr9-270x-2gbd5-ppdhe/?tag=R9%20270x

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-rev-1-0-lga1155-box

Postado

rs, ainda da tempo já que não comprei "ainda", max 300 reais de uma cor não muito forte de preferência

Okay. Veja se estes se adequam ao seu estilo:

1. O mais barato possível, que seja de uma certa qualidade. Em branco e preto. Mas não tem janela...
  2. Com janela, esse seria o mais barato. Ignore o led vermelho, não vem junto. Embora eu não aconselhe esse tanto, é um pouco barato de mais para o meu gosto...
  3. PCYES Rhino, uma recomendação meio standard. Eu acho feio, mas o pessoal costuma curtir, então sei lá...
  4. Esse aqui eu já acho superior, eu até usaria. Mas eu prefiro...
  5. Corsair 100R. Esse ai é lindo.....
  6. Ou esse outro (#led vermelho), mas eu não curto muito.
  • Curtir 1
Postado

Okay. Veja se estes se adequam ao seu estilo:

1. O mais barato possível, que seja de uma certa qualidade. Em branco e preto. Mas não tem janela...
  2. Com janela, esse seria o mais barato. Ignore o led vermelho, não vem junto. Embora eu não aconselhe esse tanto, é um pouco barato de mais para o meu gosto...
  3. PCYES Rhino, uma recomendação meio standard. Eu acho feio, mas o pessoal costuma curtir, então sei lá...
  4. Esse aqui eu já acho superior, eu até usaria. Mas eu prefiro...
  5. Corsair 100R. Esse ai é lindo.....
  6. Ou esse outro (#led vermelho), mas eu não curto muito.

Ta é a questão sobre a placa de vídeo? ;=;

Postado

Ta é a questão sobre a placa de vídeo? ;=;

Não importa. Pode misturar GPU 2.0 com mobo 3.0 e GPU 3.0 com mobo 2.0. É tudo intercompatível.

• Curtir 1
Postado

Parece okay, não vejo nada de errado a princípio....

Eu gostei do gabinete, tem espaço para cable manager, tem vidro na lateral, tem espaço para 3 ventoinhas extras para melhor ventilação, a fonte é em baixo, material parece resistente

Postado

Eu gostei do gabinete, tem espaço para cable manager, tem vidro na lateral, tem espaço para 3 ventoinhas extras para melhor ventilação, a fonte é em baixo, material parece resistente

Na verdade só tem espaço para 1 fan extra, o da frente e o de trás já vem instalados.

Aliás, esses seria meu problema com esse gabiente, o fluxo de ar é meio ruim. Não tem como criar pressão positiva e fazer uma boa corrente de ar.

• Curtir 1
Postado

Na verdade só tem espaço para 1 fan extra, o da frente e o de trás já vem instalados.

Aliás, esses seria meu problema com esse gabiente, o fluxo de ar é meio ruim. Não tem como criar pressão positiva e fazer uma boa corrente de ar.

Parece que a unica forma de entrada de ar é pela frente, e saída de ar pela parte de trás superior, é a na parte superior do gabinete

Postado

Parece que a unica forma de entrada de ar é pela frente, e saída de ar pela parte de trás superior, é a na parte superior do gabinete

Exatamente. O ideal é ter 2 fans frontais de entrada e um traseiro de saida, como os gabinetes que eu citei antes. E talvez um no topo, também como saída.

• Curtir 1
Postado

Porque um laranja não seria uma boa opção? Suja mais facilmente? Tinta descola? Algum problema?

Bem, EU não gostaria de ficar olhando para um PC na cor laranja. Do mesmo jeito que eu também não gosto de vermelho. Mas se você curtir essa cor, vá em frente.

Só vai ficar mais difícil de combinar as peças. Por exemplo, uma RAM azul com placa de vídeo vermelha e uma placa mãe com alguns detalhes em azul vai dar um verdadeiro carnaval dentro do seu gabinete.

• Curtir 1
Postado

Bem, EU não gostaria de ficar olhando para um PC na cor laranja. Do mesmo jeito que eu também não gosto de vermelho. Mas se você curtir essa cor, vá em frente.

Só vai ficar mais difícil de combinar as peças. Por exemplo, uma RAM azul com placa de vídeo vermelha e uma placa mãe com alguns detalhes em azul vai dar um verdadeiro carnaval dentro do seu gabinete.

Agora só falta umas leds coloridas e pronto, temos uma balada, as ram eu ainda irei trocar, a placa como é nova, não irei trocar :/ , não me incomodo com a cor laranja, a placa de vídeo vermelha como é a mais barata r9 270x é vermelha, não irei trocar por outra (embora ainda não tenha comprado)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!