Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma duvida se estou escolhendo corretamente os modelos de alto flantes para montar o sistema de som e agrdeço caso lguem possa me ajudar nessa escolha. desde ja deixo minha gratidao ao forum. obrigado

Comprei u receiver DENON AVR-S500BT 5.2 e agora estou selecionando alto falantes para ligar nele 

optei por montar um sistea similar ao de um soudbar e estou escolhendo os alto falantes para tal

até então optei pelo seguinte e gostaria  de alguma opiniao

primeiramente construirei duas caixas para alocar os dois subs e usarei duas caixas para 2 subwoofers de 10" sendo o modelo MTX SUB RT10-04 10" 4OHM ROAD THUNDER 250W RMS

Em seguida irei alocar 8 alto falantes sendo eles o  MTX FALANTE T6C402 4" 2VIAS 45W RMS, onde irei montar uma caixa o estilo saoud bar alocando estes 8 alto falantes em linha, maas com ligações individuais no home na forma 5.0 mas em uma caixa no estilo soudbar ligando desta forma

2 alto falantes cumprindo o papel  central (center)

2 alto falantes cumprindo o papel das frontais   (front)

4 alto falantes cupriindo o papel das laterais/traseiras (surrond)

CN7jCn.png

• 1 ano depois...
Postado

mano, gostei da sua ideia e, pela data, você ja deve ter feito a muito tempo.

quero tirar uma duvida com você! Comprei um soundbar Samsung 120 w

o 2.1 e queria adicionar um segundo subwoofer. Tem como? Como faço e quais os roscos pro aparelho? Fico grato se puder me ajudar 61 9 9838-0823

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...