Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Memoria sempra acima do 90%


Posts recomendados

Boa tarde pessoal a 2 semanas enviei para uma rede de manutençao meu computador para limpeza desde que retorno minha Memoria com poucoas horas de uso fica dando 80 a 90% de uso antes nao acontecia o mesmo, a digitaçao fica lenta, Digito no navegador as letras demoram aparecer muitas vezes dou Enter para enviar a mensagem e a mensagem nem apareceu no visor por completo, Nao estou conseguindo utllizar Navegar + Jogos ao mesmo tempo estilo MMO WOW, FF14 Realm Reborn, Diablo 3 entre outros quando faço isso da Blue Screen a famosa tela da morte e pc reinicia.

 

Minhas configuraçoes sao:

 

8 GB RAM Kingtons DDR3

HD 1TB

VGA GTX 970 4GB DDR3

CORE I5

Windows 7

Fonte 750 W Real Thermaltek

 

Suspeito que Tecnico apos limpeza pode ter feito troca de memoria ou danificado gostaria de saber como posso fazer para testar minha memoria RAM tipo programas confiveis.

 

Formatei PC pensando que era este o problema e persistiu e nao estou mais sabendo o que fazer ja que nao estou confiando muito mais na rede de manutençao que levei meu computador.

 

Boa tarde a todos e boa semana agradeço quem puder me axuliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!