Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows travando na hora de iniciar


Posts recomendados

Eae pessoal tudo bem,

Queria pedir ajuda a vocês para saber o que está acontecendo com o meu PC, vamos desde o zero

Eu ligo o PC pela primeira vez (no dia) e vai pra tela que aparece a logo do Windows e aquelas bolinhas que ficam girando em baixo, 15s depois o PC trava e o mouse e o teclado desliga.

Tentei modo de segurança, mesma coisa, trava.

Tentei reinstalar o Windows pela redefinição travou em 15% e ficou lá durante 1h.

Única coisa que resta é formatar e não quero fazer isso

Obs: Não sei como mas eu consegui corrigir esse erro, mas dps de 1 dia voltou mesma coisa

Quando da esse problema e eu reinício aparece que meu PC não vou ligado direito e pede pra reiniciar, PC reinicia e acontece mesma coisa, ciclo infinito.

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou achar o pendrive de boot e dps volto

Cara do mesmo jeito, coloquei o bagulho de dar boot e ao invés de instalar eu cliquei em reparar (foi pra mesma tela de antes), fui em solução de problemas, proucurei o negócio do prompt de comando. Eu percebi uma diferença, no CMD normal era no início assim: System 32 alguma coisa que não lembro, agora X:\Sources

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!