Ir ao conteúdo

Menus irritantes em notebook Samsung

Ir à solução Resolvido por César Platz,

Posts recomendados

Postado

Meu Samsung Ativbook 3 NP370E4K chegou aqui em casa tem uns 3 dias, e eu tô muito irritado com um menu que fica aparecendo no topo da tela. Cada vez que eu tento clicar nas abas no topo central da tela, aparece um menu com uns programas Samsung, e eu preciso tentar várias vezes até conseguir arrastar o mouse até o topo da tela sem ser atrapalhado por esse menu. Eu não sei se é parte do Windows 8.1 ou é algo da Samsung, mas isso tá me tirando o juízo. Alguém pode me ajudar?

Postado

Meu Samsung Ativbook 3 NP370E4K chegou aqui em casa tem uns 3 dias, e eu tô muito irritado com um menu que fica aparecendo no topo da tela. Cada vez que eu tento clicar nas abas no topo central da tela, aparece um menu com uns programas Samsung, e eu preciso tentar várias vezes até conseguir arrastar o mouse até o topo da tela sem ser atrapalhado por esse menu. Eu não sei se é parte do Windows 8.1 ou é algo da Samsung, mas isso tá me tirando o juízo. Alguém pode me ajudar?

Faz um vídeo mostrando nunca vi isso 

• Solução
Postado

Da um print do gerenciador de tarefas, da tela onde aparece o tal menu e de janela "desinstalar um programa" que fica no painel de controle. Recentemente peguei um Acer que estava cheio dessas porcarias do fabricante, então desinstalei tudo e ficou outro note, melhorou até o desempenho, levando-se em conta que era um Celeron.

• Curtir 1
Postado

Da um print do gerenciador de tarefas, da tela onde aparece o tal menu e de janela "desinstalar um programa" que fica no painel de controle. Recentemente peguei um Acer que estava cheio dessas porcarias do fabricante, então desinstalei tudo e ficou outro note, melhorou até o desempenho, levando-se em conta que era um Celeron.

Obrigado por me lembrar do gerenciador. Quando eu abri, eu vi que era um tal de Quick Starter, programa da Samsung. Já deletei. Segue um link com prints que eu tirei do dito menu e do gerenciador de tarefas.

http://imgur.com/a/egtqw

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!