Ir ao conteúdo

led ethernet modem vermelho

Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Postado

Olá senhores...

Alguém pode ajudar? É o seguinte: quando inicio ou reinicio o sistema o led ethernet fica verde mas quando "entra" no windows fica vermelho novamente.

Os outros LEDs tipo online fica normal. Naquele monitorzinho ao lado do relógio não tem nenhum aviso tipo um x.

O modem é da NET. Marca Humax

Postado

O modem Humax da NET tem recebido muitas reclamações, pelo menos das pessoas próximas a mim.

Eu sou cliente da NET há muito tempo, e se tem algo que aprendi é só aceitar o equipamento que eles mandam quando é de boa qualidade. Por isso tenho até hoje o modem dinossauro da Motorola e comprei meu próprio roteador wifi.

• Curtir 1
Postado

Então é complicado. O problema começou hj de madrugada e não sei o que pode ser. Estou tentando resolver

O que já fiz:

Reinstalei o drive

Reiniciei o modem

Em modo de segurança o led fica verde mas não conecta

Postado

Já aconteceu algumas vezes de um problema parecido acontecer comigo:

O modem da NET (Motorola, o antigo) não acendia todas as luzes, ficava só piscando algumas delas, e a conexão com a internet ficava horrível.

Eu liguei na NET e eles disseram que era um problema de conexão e estaria resolvido no próximo dia. Fiquei quase 24 horas quase sem internet, mas pelo menos a promessa foi cumprida, no próximo dia estava tudo normal.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Nem precisei ligar. Além dos procedimentos que realizei, também usei o comando sfc /scannow e chkdsk /r, reinstalei o antivírus e quando terminou de reinstalar, abriu uma página do IE e soube que tinha voltado. Então provavelmente o problema não era aqui e sim lá na Central.

Obrigado pela atenção aí @Davi Silva Santos

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...