Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o meu iniciar


Posts recomendados

Há muito tempo eu instalei uns programas que mudavam o tema do windows 7 para o Mac. Entretanto, após eu ter excluído os mesmos, não consegui mudar o ícone do windows 7 para o original.

 

Inicialmente eu tentei colocar de novo o tema do windows 7 mesmo, mas nada mudou (imagem no anexo). Depois, vi na internet um programa chamado "Windows 7 Start Orb Changer", que serve para trocar o ícone do meu iniciar por um outro qualquer ou restaurar o original. Quando cliquei em "restore" o programa havia restaurado para o mesmo ícone que já está, a maçã da apple. Fui averiguar se constava a imagem do ícone original do windows na pasta: "C:\Windows\W7SOC", mas nela só havia outras imagens, junto com a maçã (conforme o anexo).

 

Não sei mais o que fazer, alguém sabe como posso trocar e colocar o ícone do windows original?

 

post-653210-0-33107200-1445886818_thumb.

post-653210-0-61451300-1445886828_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!