Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de indicações de gabinete refrigerados visando custo x beneficio para a configuração seguinte:

AMD FX 6300 - COOLER box original amd

PLACA MÃE ASUS M5A78L-M LX/BR, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX

1x 8g ddr 3 hyper xfury 1600mhz

hd sata 3 samsung 500g

AMD R7 260x oc ( ainda em duvida nao acho ela na pichau nem terabyte disponivel no estoque )

Fonte evga 430w

leitor DVD/CD

preferência um gabinete que esteja disponivel na pichau, obrigado.

Postado

Quanto você pode gastar no total? Essa config tem algumas coisas erradas, diga o orçamento que eu ajudo a arrumar.

2,000,00 + -, resolvi comprar as peças um pouco esse mes e um pouco no proximo, monitor eu ja tenho.

Tem um gabinete da cougar mx200 muito bonito e tem bastante espaço ta por volta de 160 reais!!

obrigado.

Postado

2,000,00 + -, resolvi comprar as peças um pouco esse mes e um pouco no proximo, monitor eu ja tenho.

obrigado.

1. i3 4150
  2. Mobo b85. Fique de olho nessa placa mãe, as vezes entra em promoção por 300R$.
  3. 2x4gb DDR3 1866mhz
  4. HD 1tb.
  5. CX 430w. Essa EVGA Branca não é boa.
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um dessa lista, para termos uma noção do seu estilo de gabinete e recomendar algo apropriado.

Resumindo, é isso. Vá usando o vídeo integrado por um tempo, e depois você compra a placa de vídeo. Se já tiver um HD sobrando, pode também deixar essa peça de fora e comprá-lo mais tarde.

Postado

1. i3 4150
  2. Mobo b85. Fique de olho nessa placa mãe, as vezes entra em promoção por 300R$.
  3. 2x4gb DDR3 1866mhz
  4. HD 1tb.
  5. CX 430w. Essa EVGA Branca não é boa.
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um dessa lista, para termos uma noção do seu estilo de gabinete e recomendar algo apropriado.

Resumindo, é isso. Vá usando o vídeo integrado por um tempo, e depois você compra a placa de vídeo. Se já tiver um HD sobrando, pode também deixar essa peça de fora e comprá-lo mais tarde.

Desculpe a ignorância, este i3 que voce mencionou seria superior ao amd fx 6300 para jogos como starcraft 2 ou gta V ? com o video integrado consigo jogar starcraft 2 no medium ? qual placa de video voce me recomenda para esta configuração ? obrigado pelas dicas, em questao do HD um de 500g ou para menos seria o suficiente pramim.

• Solução
Postado

Desculpe a ignorância, este i3 que voce mencionou seria superior ao amd fx 6300 para jogos como starcraft 2 ou gta V ? com o video integrado consigo jogar starcraft 2 no medium ? qual placa de video voce me recomenda para esta configuração ? obrigado pelas dicas, em questao do HD um de 500g ou para menos seria o suficiente pramim.

Em alguns jogos será igual (ex: GTA V, esse jogo é muito bem otimizado....), mas na maioria (ex: SC2), o i3 será melhor. E de qualquer forma, você teria que pegar uma placa mãe melhor para usar o Fx, sem falar que não teria nem vídeo integrado, e precisaria comprar uma placa de vídeo imediatamente.

De qualquer maneira, o vídeo integrado já vai quebrar um bom galho, pelo menos por enquanto. Depois, junte +/- 550R$ e pegue uma R7 260x, ou arrume cerca de 1k para pegar uma Gtx 960.

Postado

Em alguns jogos será igual (ex: GTA V, esse jogo é muito bem otimizado....), mas na maioria (ex: SC2), o i3 será melhor. E de qualquer forma, você teria que pegar uma placa mãe melhor para usar o Fx, sem falar que não teria nem vídeo integrado, e precisaria comprar uma placa de vídeo imediatamente.

De qualquer maneira, o vídeo integrado já vai quebrar um bom galho, pelo menos por enquanto. Depois, junte +/- 550R$ e pegue uma R7 260x, ou arrume cerca de 1k para pegar uma Gtx 960.

obrigado, agora eé so aguardar para ficar disponivel este i3 no pichau xd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...