Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete adquirir ?!


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Gostaria de indicações de gabinete refrigerados visando custo x beneficio para a configuração seguinte:

 

AMD FX 6300 - COOLER box original amd

PLACA MÃE ASUS M5A78L-M LX/BR, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX

1x 8g ddr 3 hyper xfury 1600mhz

hd sata 3 samsung 500g

AMD R7 260x oc ( ainda em duvida nao acho ela na pichau nem terabyte disponivel no estoque )

 

Fonte evga 430w

 

leitor DVD/CD

 

preferência um gabinete que esteja disponivel na pichau, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar no total? Essa config tem algumas coisas erradas, diga o orçamento que eu ajudo a arrumar.

2,000,00 + -, resolvi comprar as peças um pouco esse mes e um pouco no proximo, monitor eu ja tenho.

 

 

Tem um gabinete da cougar mx200 muito bonito e tem bastante espaço ta por volta de 160 reais!!

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,000,00 + -, resolvi comprar as peças um pouco esse mes e um pouco no proximo, monitor eu ja tenho.

 

 

obrigado.

  1. i3 4150
  2. Mobo b85. Fique de olho nessa placa mãe, as vezes entra em promoção por 300R$.
  3. 2x4gb DDR3 1866mhz
  4. HD 1tb.
  5. CX 430w. Essa EVGA Branca não é boa.
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um dessa lista, para termos uma noção do seu estilo de gabinete e recomendar algo apropriado.

Resumindo, é isso. Vá usando o vídeo integrado por um tempo, e depois você compra a placa de vídeo. Se já tiver um HD sobrando, pode também deixar essa peça de fora e comprá-lo mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. i3 4150
  2. Mobo b85. Fique de olho nessa placa mãe, as vezes entra em promoção por 300R$.
  3. 2x4gb DDR3 1866mhz
  4. HD 1tb.
  5. CX 430w. Essa EVGA Branca não é boa.
  6. Gabinete de sua preferência. Escolha um dessa lista, para termos uma noção do seu estilo de gabinete e recomendar algo apropriado.

Resumindo, é isso. Vá usando o vídeo integrado por um tempo, e depois você compra a placa de vídeo. Se já tiver um HD sobrando, pode também deixar essa peça de fora e comprá-lo mais tarde.

 

Desculpe a ignorância, este i3 que voce mencionou seria superior ao amd fx 6300 para jogos como starcraft 2 ou gta V ? com o video integrado consigo jogar starcraft 2 no medium ? qual placa de video voce me recomenda para esta configuração ? obrigado pelas dicas, em questao do HD um de 500g ou para menos seria o suficiente pramim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Desculpe a ignorância, este i3 que voce mencionou seria superior ao amd fx 6300 para jogos como starcraft 2 ou gta V ? com o video integrado consigo jogar starcraft 2 no medium ? qual placa de video voce me recomenda para esta configuração ? obrigado pelas dicas, em questao do HD um de 500g ou para menos seria o suficiente pramim.

Em alguns jogos será igual (ex: GTA V, esse jogo é muito bem otimizado....), mas na maioria (ex: SC2), o i3 será melhor. E de qualquer forma, você teria que pegar uma placa mãe melhor para usar o Fx, sem falar que não teria nem vídeo integrado, e precisaria comprar uma placa de vídeo imediatamente.

 

De qualquer maneira, o vídeo integrado já vai quebrar um bom galho, pelo menos por enquanto. Depois, junte +/- 550R$ e pegue uma R7 260x, ou arrume cerca de 1k para pegar uma Gtx 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns jogos será igual (ex: GTA V, esse jogo é muito bem otimizado....), mas na maioria (ex: SC2), o i3 será melhor. E de qualquer forma, você teria que pegar uma placa mãe melhor para usar o Fx, sem falar que não teria nem vídeo integrado, e precisaria comprar uma placa de vídeo imediatamente.

 

De qualquer maneira, o vídeo integrado já vai quebrar um bom galho, pelo menos por enquanto. Depois, junte +/- 550R$ e pegue uma R7 260x, ou arrume cerca de 1k para pegar uma Gtx 960.

obrigado, agora eé so aguardar para ficar disponivel este i3 no pichau xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!