Ir ao conteúdo

Selecionando dispositivo de boot

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Bom pessoa vi vários videos de como formatar e instalar o windows 7 maas quando fui formatar o meu, a bios era muito diferente dos videos que vi, tirei umas fotos para vocês entender melhor, na terceira foto eu me perco, simplesmente não sei o que fazer, me ajudem pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv. 

Obs: não sei se fiz o tópico foi no lugar certo pois n achei outros e to mt desesperado por uma solução, pfv me ajudem 

post-783044-0-23427700-1446163906_thumb.post-783044-0-62145100-1446163931_thumb.post-783044-0-71137500-1446163959_thumb.

• Solução
Postado

Está selecionado para dar boot primeiramente por dispositivos USB,não aparece drive de DVD,se você já instalou o windows por USB é só ir lá onde está "1st Boot Device" e mudar de generic USB para SATA:3M-ST500 que é o seu HD com o windows já instalado,ou se a BIOS não mostrar opções para mudar,use as teclas do numpad "+" e "-" para mudar a ordem,o importante é colocar o HD SATA em primeiro.

Postado

Está selecionado para dar boot primeiramente por dispositivos USB,não aparece drive de DVD,se você já instalou o windows por USB é só ir lá onde está "1st Boot Device" e mudar de generic USB para SATA:3M-ST500 que é o seu HD com o windows já instalado,ou se a BIOS não mostrar opções para mudar,use as teclas do numpad "+" e "-" para mudar a ordem,o importante é colocar o HD SATA em primeiro.

Então no caso o SATA:3M-ST500 é o pendrive? e quando eu sair da bios é só salvar que vai começar a da bot no computador?

Postado

SATA é o seu disco rígido,o USB/"pendrive" é o generic usb card,e já está configurado para dar o boot por USB,se não tiver nenhum USB para dar boot,irá direto para o HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...