Ir ao conteúdo

Quais os melhores drivers para Voodoo 5?

Posts recomendados

Postado

Galera, qual o melhor driver para Winxp e Win98 para uma voodoo 5 5500 64 mb, numa Asus CUV4x?

É o amigamerlin mesmo ou tem melhor?? Onde encontro um tutorial para configurar melhor minha placa de video? Lembro q a um tempo atras consegui configurar minha placa de tal maneira q joguei Return to Castle Wolfestein sem problemas (sem estar lento)... depois q formatei nunca mais consegui fazer o RTCW ficar rápido, sempre tem uma lentidãozinha... (e o gráfico era ótimo, agora só se diminuir o driver, e olha q antes não estava overclockado e tinha menos memória ram).

Fico no aguardo.

Abraços,

Rodrigo Costa.

Postado

se você for no site da 3DFX tem um mais atual que dá suporte pra opengl, tem um programa de config e tudo mais, melhor que esse seu. Agora, procure bastante, porque esse site é meio chato pra se achar exatamente o que se quer. Eu dei sorte porque era lançamento e veio em destaque e eu fui direto. Se eu lembrar o endereço ou o nome correto eu posto, tá?

Postado

Postado Originalmente por Lutero@Jan. 28 2003,08:56

se você for no site da 3DFX tem um mais atual que dá suporte pra opengl, tem um programa de config e tudo mais, melhor que esse seu. Agora, procure bastante, porque esse site é meio chato pra se achar exatamente o que se quer. Eu dei sorte porque era lançamento e veio em destaque e eu fui direto. Se eu lembrar o endereço ou o nome correto eu posto, tá?

beleza, tenta lembrar o nome da "marca" e me diz... ele não tá mais instalado na sua máquina pra você poder ver não?

Valeu também format, vou testar os da Omega.

Só pra motivo de conhecimento, quero drivers principalmente pra XP (pro 98se também).

Q tipo de programa posso usar pra testar, tipo, pra saber qual dos drivers está melhor na minha máquina?

ABraços.

• 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...