Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando uma multifuncional e a Canon está com bons preços ( se existe bom preço no Brasil... :tantan: )

Mas o detalhe é que os cartuchos são uns dos mais caros do mercado.

vale a pena investir em uma Canon ou melhor ir de Epson ou HP...

Obs. aqui em Belzonte tem um local que cobra R$ 20,00 para recarregar cartuchos.. ( nesse caso até arriscaria a canon) mas muitas dessas recargas são amadoras..

não localizei cartuchos compatíveis.... :!!!:

• 4 meses depois...
Postado

Cara, acho que já é tarde para dizer, mas eu fiz esta burrada e comprei uma Canon pensando nas facilidades da máquina e esqueci de verificar o fator cartucho. Pois é, ela é a única que não aceita recarga e pior ainda, achei que seria como a Epson onde os cartuchos são individuais e portanto mais baratos. Ela é o contrário, seus cartuchos são separados e custam o mesmo que os da Hp ou seja, se no caso da HP você compraria uma impressora nova com a compra de deois cartuchos, no caso da Canon voce compra oito. Porque oito? Porque ela é beberrona, para ter uma ideia, desde que ela chegou eu imprimi 200 folas e ela esgotou os cartuchos. Entrei em contato na Canon e eles disseram aquele bla bla bla que é normal pois a qualidade isso e aquilo.

Resumo: Comprei um kit de cartuchos recarregáveis mais tinta no MErcado Livre para não sari no prejuizo e dane-se a garantia. Se der pau, comprio uma HP novamente, já que nunca tive uma Epson e não vou arriscar novamente pois dinheiro não dá em árvore.

• 2 anos depois...
Postado

@Luiz C Querido

Tenho uma Canon BJC-240 bem velhinha que ainda funciona e sempre recarrego o cartucho até deixar de funcionar.

Também tenho outra nova com mais de um ano de uso, a MG3610, com o cartucho preto original que venho recarregando ( o colorido não uso ). O cartucho preto desta tem uns 8 ml de tinta e parece fazer umas 6 páginas por ml ( imprimo em média 4 vezes por mês ).

Tive uma Canon i320 que meu irmão recarregou o cartucho e a cabeça de impressão queimou ( isso foi há anos ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...