Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler selado até 450 reais


Posts recomendados

Olá galera estou montando um pc e só falta o water cooler selado para meu processador (4790k). Vocês teriam alguma indicação no máximo até 450 reais . Estava olhando para esses aqui 


http://www.kabum.com.br/produto/37192/corsair-watercooler-hydro-series-high-performance-h60-cw-9060007-ww

http://www.kabum.com.br/produto/49226/coolermaster-watercooler-seidon-120v-120mm-rl-s12v-24pk-r1

http://www.kabum.com.br/produto/63295/coolermaster-water-cooler-nepton-120xl-1x-120mm-rl-n12x-24pk-r1


Esse corsair é selado ?? Se tiver outro que vocês acham que seria melhor :D.


PS :(Eu vou usar muito para render ( zbrush, maya etc). Eu estava pensando em comprar o Seidon 120v) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estava vendo uns videos desse Nepton 120 e ele é bem feito, vêm com 2 ventuinhas. Ele é selado ?? e  ele não vaza não né ??. Pelo preço hoje, é melhor já investir no Nepton 120xl?? O bom do seidon é o preço que está mais barato (antes era mais)

 

 

sim, completamente selado, ate agora nada a reclamar.. sem vazamentos e com 2 coolers.. pode comprar q é uma excelente opcao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, os Water coolers selados de fabrica são muuuuuuuuito seguros. Eu to com um CM Seidon 120V no meu AMD FX8350 e não passa dos 60 no estresse. É um water cooler de entrada que aguenta bem caso você não resolva fazer overclock pesado. Pode comprar water cooler tranquilo. :)

 É vou de coolermaster, gostei dos reviews , vou comprar esse Nepton http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito fan da CoolerMaster. Na época eu me apaixonei por esse cooler mas não cabia no orçamento aí fiquei com o Seidon 120V(tava R$180 na época) mesmo kkkk

É agora deu uma aumentada   no preço do Seidon 120V ta 100 reais abaixo do nepton  , mas vocÊ acha devo pegar o nepton 120xl ou o seidon 120v ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, se você for comprar no Kabum, sugiro esperar até a Black Friday dessa sexta e ver o preço dos WC. De qualquer forma, entre o Seidon e o Nepton, eu recomendaria o Nepton se você não ligar gastar 100 reais a mais.

O Nepton já vem com dois coolers, muito mais silenciosos que o cooler do Seidon, e tem uma refrigeração superior. O ruído do Nepton com o cooler no máximo é 29dB contra 39dB do Seidon. Quando eu comprei ele, logo troquei o cooler original(bem barulhentinho) por dois Akasa Viper que têm o mesmo nível de ruído dos coolers do Nepton. Caso ainda não tenha visto, dê uma olhada na tabela comparativa nos testes feitos pelo site. O número no gráfico indica a diferença entre a temperatura do núcleo e a do ambiente(quanto menor, melhor).

post-766774-0-07379700-1448464928_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, se você for comprar no Kabum, sugiro esperar até a Black Friday dessa sexta e ver o preço dos WC. De qualquer forma, entre o Seidon e o Nepton, eu recomendaria o Nepton se você não ligar gastar 100 reais a mais.

O Nepton já vem com dois coolers, muito mais silenciosos que o cooler do Seidon, e tem uma refrigeração superior. O ruído do Nepton com o cooler no máximo é 29dB contra 39dB do Seidon. Quando eu comprei ele, logo troquei o cooler original(bem barulhentinho) por dois Akasa Viper que têm o mesmo nível de ruído dos coolers do Nepton. Caso ainda não tenha visto, dê uma olhada na tabela comparativa nos testes feitos pelo site. O número no gráfico indica a diferença entre a temperatura do núcleo e a do ambiente(quanto menor, melhor).

Ah que legal essa tabela, ajuda muito. Eu to querendo pegar na black friday do kabum mesmo, e to querendo pegar o Nepton também. Quando vi alguns videos gostei muito dele, até nem ligo de pagar um pouco mais caro sendo bom e que dure já vale o investimento. Na tabela ele está entre uns dos melhores né  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!