Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bem galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida pois sou meio leigo nesse assunto de configurações de PC:

Estou querendo dar um upgrade no meu PC para jogos, não um upgrade pra rodar todos os jogos no ultra e sim no médio ou em alguns casos no low

Minha placa mãe é uma GA-78LMT-S2P, tenho 4 gb de Ram e estava pensando em comprar os seguintes itens:

Processador AMD fx-4300

Fonte Corsair 430w

Placa de vídeo Gtx 550-Ti

Queria a opinião de vocês sobre essa configuração, lembrando que pretendo rodar jogos do tipo Bf4, gta V, warface, cod no médio ou no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD fx-4300

Fonte Corsair 430w

Placa de vídeo Gtx 550-Ti

Queria a opinião de vocês sobre essa configuração, lembrando que pretendo rodar jogos do tipo Bf4, gta V, warface, cod no médio ou no low

Eu entendi a parte da placa mãe e RAM, mas essas seriam as peças que você já tem ou as que iria comprar?

 

Ah, e quanto você está disposto a investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a parte da placa mãe e RAM, mas essas seriam as peças que você já tem ou as que iria comprar?

 

Ah, e quanto você está disposto a investir?

Eu já tenho a placa mãe e a RAM, e pretendo comprar o que coloquei mais embaixo, não estou podendo gastar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida pois sou meio leigo nesse assunto de configurações de PC:

Estou querendo dar um upgrade no meu PC para jogos, não um upgrade pra rodar todos os jogos no ultra e sim no médio ou em alguns casos no low

Minha placa mãe é uma GA-78LMT-S2P, tenho 4 gb de Ram e estava pensando em comprar os seguintes itens:

Processador AMD fx-4300

Fonte Corsair 430w

Placa de vídeo Gtx 550-Ti

Queria a opinião de vocês sobre essa configuração, lembrando que pretendo rodar jogos do tipo Bf4, gta V, warface, cod no médio ou no low

 

 

Bem, se você ainda for fazer o upgrade aconselho o seguinte

pra não gastar muito

 

 

processador: AMD A10 770k Black Edition

Memoria Ram: 2x8gb a marca fica pelo seu gosto 

Placa mãe com o Socket Fm2, Aconselho á: Asrock-fm2a55

 

sim esse processador e muito top, ele nao precisa para  placa de video para rodar jogos pesador,  por que ele tem suporte junto com a memoria, se um dia houver necessidade de  ter + memoria de video você pode comprar qualquer placa de video  da serie  TI Hadeon, que faz SLI com o processador 

 

pra você que gosta de BF4, olha esse video aqui, do rapaz só com o processador e  8gb de memoria

 

se você quiser posso te ajudar via Skype: Romullo.barros3

 

o link do video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você ainda for fazer o upgrade aconselho o seguinte

pra não gastar muito

 

 

processador: AMD A10 770k Black Edition

Memoria Ram: 2x8gb a marca fica pelo seu gosto 

Placa mãe com o Socket Fm2, Aconselho á: Asrock-fm2a55

 

sim esse processador e muito top, ele nao precisa para  placa de video para rodar jogos pesador,  por que ele tem suporte junto com a memoria, se um dia houver necessidade de  ter + memoria de video você pode comprar qualquer placa de video  da serie  TI Hadeon, que faz SLI com o processador 

 

pra você que gosta de BF4, olha esse video aqui, do rapaz só com o processador e  8gb de memoria

 

se você quiser posso te ajudar via Skype: Romullo.barros3

 

o link do video 

Minha placa mãe é Fm3+ então só funciona com um processador Fm3+ certo? Por isso escolhi esse

Certo.

 

 

Isso não é um número. Preciso de um valor antes de poder fazer qualquer coisa.

Cerca de R$1100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerca de R$1100

Agora sim. Assumindo que você já tem o HD e gabinete,

  1. Venda sua placa mãe atual. Sério, não vale a pena pensar em upgrade para ela.  E a RAM também, embora por outro motivo. Vou chutar que você bai conseguir 200 R$ com isso (talvez até mais...)
  2. A10 7700k
  3. Mobo FM2
  4. 8gb DDR3
  5. CX 430w

Quem sabe no futuro você coloca uma placa de vídeo, mas por enquanto, esse setup já vai te servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!