Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Lento


Posts recomendados

Tenho um problema com Download.Ele inicia o download e a velocidade fica entre 3,5 kb e para,ocorre demora para baixar arquivos pequenos de até 1,0 MB. O engraçado é que minha Internet é de 30 MG somente pra esse computador,além disso não divido internet com mais ninguém,já usei o CCleaner para limpar os Cookies e nada mudou,apesar disso ele faz downloads bem rápidos quando se usa o Torrent. :(  Tenho um  Intel Core i3-2100 Cpu @ 3.10 GHz,4,0 GB RAM,Intel HD Graphics. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, porque isso ai é meio logico

 

 

há servidores de upload, por isso perguntei de onde você tá baixando, q simplesmente limitam a velocidade de seus downloads.. o uploaded.net por exemplo limita os downloads de aquivos lá a miseros 30kb ... já o mega.co.nz nao tem isso e você baixa na velocidade maxima

 

 

se você baixa o torrent com a velocidade no topo, nao é problema da sua internet e sim do local q você baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!