Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No começo ele ligava e depois de um tempo desligava/reiniciava sozinho, como se não conseguisse sustentar o boot, depois de um tempo ele começou a ligar sozinho do nada e se desligar sozinho. Agora ele simplesmente não liga mais, sem sinal de energia, sem bip, cooler não gira, nada! Esses dias mexendo nele girei o cooler da fonte e percebi que ela passou o dia todo girando(um pouco lenta), no outro dia a mesma continuava girando, quando eu desligava o estabilizador parava. Ainda não levei em alguma assistência mas creio que seja a fonte ou a placa mãe. O que vocês acham? 

• Membro VIP
Postado

@havok the god

Já que você tem tanta certeza de que não é a fonte ou a placa mãe, verifique se ela liga você fachando

contato entre os terminais na placa mãe aonde ficam ligados os fios do Power que vem do painel frontal

do gabinete (botão que liga o pc).

adcarvalho

Postado

.

@havok the god

Já que você tem tanta certeza de que não é a fonte ou a placa mãe, verifique se ela liga você fachando

contato entre os terminais na placa mãe aonde ficam ligados os fios do Power que vem do painel frontal

do gabinete (botão que liga o pc).

adcarvalho

Pelo contrário, eu suspeito que seja a fonte pois ele não dá nenhum sinal de energia. O único "sinal de energia" foi quando girei o cooler da fonte e ela permaneceu girando até que eu desligasse o estabilizador.
Já chequei o caminho dos cabos do power, nada de errado até então.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!