Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com Problema em arquivos de inicialização


TheFaxm

Posts recomendados

Eu tenho um notebook infoway note w7440, ele sofreu um acidente... se chocou com o chão, foi uma queda bem baixa, não quebrou a tela, mas acho que de alguma forma, afetou o HD... porque pouco depois, começou a corromper os arquivos de inicialização do Windows, nem o assistente de correção dava jeito, o problema impedia até que a correção pelo checkdisk seja realizada, aparece um aviso que o hardware está protegido contra gravações... consegui reverter isso, fazer o checkdisk funcionar e foi como se o HD estivesse bem... mas não deu jeito, não corrigiu os arquivos danificados... antes não era assim... então formatei o HD, instalei novamente o Windows e depois de instalar alguns programas ou mesmo as atualizações do Windows, o problema de arquivo de inicialização corrompido volta a aparecer... qualquer outro tipo de teste que eu faço com o HD, diz que ele tá bom, sem nenhum problema... em outros computadores, o HD funciona normalmente, o checkdisk diz que está ok...

 

Não entendo porque isso tá acontecendo, o HD tá bom, consegui mover meus arquivos dele sem nenhum problema...

 

E quando esse problema começa a aparecer repetidas vezes, sempre depois que instala o Windows, é sinal algo não está ok...

 

Algum ideia de qual problema é esse???

 

Desde já, agradeço aqueles que tentar me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é bem mais complicado... nesse momento estou no notebook, ele está com uma instalação bem simples, com nenhum outro programa além do Windows, por isso não está aparecendo o problema há mais de um dia... mas se por acaso eu aumente o tamanho da instalação ou baixe algumas coisas grandes ou coloque de volta os backups que eu fiz desse notebook... é certeza que o problema volta... o segredo tá em não armazenar mais nada no HD... fazendo isso, o problema não volta... por isso que eu acho que o problema está no HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!