Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com um probleminha recente e bem chato. Estava usando meu notebook normalmente (recém formatado) e do nada deu uma travadinha e a tela ficou branca por mílesimos de segundo... Depois disso, a Fonte parou de funcionar e a tela começou a piscar/tremer (como no vídeo abaixo)  porém o engraçado é que isso só ocorre quando inicio o Windows normalmente, pois quando inicio o Windows em modo de segurança, a tela fica perfeita... Quando eu desinstalo os drivers e inicio o windows normalmente, ele também funciona normal (porém com um desempenho horrível, afinal ele está funcionando com o driver de vídeo genérico) mas é só instalar os drivers de vídeo novamente que o problema volta...

Notebook: Aspire 5750
Vídeo: Intel HD Graphics 3000
Windows: 7 Ultimate 64bits

Já tentei restaurar o sistema à um ponto antes do incidente com a fonte e também não adiantou... Já tentei instalar algumas outras versões do driver de vídeo e de novo sem sucesso...

Alguém tem alguma outra sugestão ou sabe qual pode ser o problema?

• 3 anos depois...
Postado

No site da Acer se você encontrar o modelo do seu notebook, tente instalar o driver de vídeo da acer pra intel, pois é dito lá mesmo que o driver deles serve para evitar problemas que talvez possam ocorrer devido ao uso do driver genérico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!