Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça

Enfim, meu computador cada dia vai se aposentando mais e eu já estou de olho em um novo, mas, eu olhei peças que me agradaram e que estão ao meu alcance de poder pagar, mas minha dúvida é a seguinte, vale a pena eu comprar essas peças ou eu vou me arrepender no futuro com elas? E outra, elas são compatíveis uma com as outras ou vou ter a possibilidade de ter dor de cabeça com elas?

PLACA MÃE: GIGABYTE GA-990FXA-UD3 REV 4.0 AM3

PROCESSADOR: AMD FX 9590 AM3 OCTA CORE

PLACA VIDEO: Placa de Vídeo VGA PowerColor Radeon R9 280X OC 3GB DDR5 384 Bits

HD: 1TB HITACHI

FONTE: Fonte Xfx 750w Core Edition P1-750s-nlb9 + Nfe

MEMORIA: Memória Gamer 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Blue

Eu escolhi AMD mais pelo preço mesmo, e to com medo de ficar aquecendo muito, alguma dica?
Boa noite!
Postado

@Math.Pi Boa noite, Math! Bom, eu fiz uns cálculos depressa aqui baseado em preços da KaBuM / Mercado Livre e vou pagar entre 3700 ~ 4000. Sem contar também que estou me baseando nos preços de agora, e só vou montar em Fevereiro/2016, provavelmente os preços pós-natal, inicio de ano, estejam menores, e como vou comprar em uma loja física, possa sair mais barato se for à vista.

• Membro VIP
Postado

Me interessei pela máquina do terceiro link, será que com essas configurações vou poder aproveitar ao máximo dos jogos? (Skyrim, GTA V, Etc)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...