Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu preciso comprar um notebook. Andei pesquisando na internet, mas as informações são bem contraditorias (os rakings apresentam o lenovo como 2o melhor e no reclame aqui em muitas reclamações, alias lendo o reclame aqui percebi que todas as marcas tem muitas reclamações, o que me deixou bem aflita).

Preciso dele para trabalhar (não preciso que rode jogos).

Armazeno muitas fotos e videos, então uma boa memoria é fundamental.

Mas para mim o ponto principal é a durabilidade e confiança numa boa marca. Não ser muito pesado seria um ótimo bonus!

Pensei em pegar um processador i5 para não ficar tão para tras na tecnologia, pensei em gastar ate uns 2.000.

O que me indicariam?

Obrigada!!!

Postado

olha, eu so tive um notebook na vida e ele foi da acer.. recomendo a marca, comigo ele durou 5 anos.. mas notebooks no geral tem q ser mais bem cuidados se você quiser q o produto dure mesmo..

a durabilidade vai tb muito de acordo com o uso e o cuidado como falei.. eu era simplesmente muito cuidadoso e ele durou todo esse tempo.. muita gente na epoca q pesquisei a marca para comprar torcia o nariz para a acer mas ainda assim arrisquei e nao me arrependo. alias a marca em si é boa, aqui em casa meu pai e minha mae cada um tem um noteboook tb da acer e ambos ja estão com mais de 3 anos de uso sem nenhum problema, nada

eu so nao recomendaria notebooks da hp q esquentam absurdos.. meu pai teve um antes de migrar para acer e ele esquentava loucamente até q um belo dia pifou

partindo por preferencias, te indicaria a pesquisa nas seguintes marcas

acer

dell

sony

lg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...