Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal;

Tranquilo?

então estou precisando de uma ajuda, estou precisando trocar meu monitor porque o meu de 15" esta me prejudicando muito a visão venho sentindo muito, estava acostumado com uma TV Sony de 32" e ai pegar um momnitor de 15" judeia;

resumindo minha duvida se implica em qual monitor pegar, jogo muito FPS alguns outros estilos tb, mas ai que vem o problema, pretendo pegar um monitor de 27" 144Hz estou em duvida em três modelos os três são Benq XL2720Z, XL2720T e RL2755HM, pesquisei muito sobre e nem no prorio site da Benq tem bem especificado as diferenças, fico aberto também a opiniões de outras marcas e modelos, só 4K esta fóra de cogitação alem de ser muito cara minha HD7970Ghz não vai guenta nem no nitrogenio;

Agradeço quem poder ajudar, qualquer ajuda é bem vinda!

NOTA: Gasto maximo de 2,5K preciso trocar meus hds e up de memória ainda, sim pra ajuda deu pau em tudo de uma vez HUEHUEHUEHUE

Postado

Eu olhei as especificações de cada um pelo próprio site da BenQ e lá tem sim muita informação util. É importante lhe frisar que todos irão de satisfazer, pois possuem tempo de resposta em 1ms, a maior diferença é o DCR (typ.)
(Dynamic Contrast Ratio) do RL2755HM que é maior, de 20 000 000:1 contra 12 000 000 :1 dos outros 2, na prática não sei dizer se seria melhor ou não, pois isso apenas informa a qualidade da cor, dizem que quando o contraste está forte, as cores se tornam mais vivas. Aí cabe a você avaliar se isso é útil a ti. Ah e este mesmo possui mais entradas nele como saída de headphone etc.

• Curtir 1
Postado

Eu olhei as especificações de cada um pelo próprio site da BenQ e lá tem sim muita informação util. É importante lhe frisar que todos irão de satisfazer, pois possuem tempo de resposta em 1ms, a maior diferença é o DCR (typ.)

(Dynamic Contrast Ratio) do RL2755HM que é maior, de 20 000 000:1 contra 12 000 000 :1 dos outros 2, na prática não sei dizer se seria melhor ou não, pois isso apenas informa a qualidade da cor, dizem que quando o contraste está forte, as cores se tornam mais vivas. Aí cabe a você avaliar se isso é útil a ti. Ah e este mesmo possui mais entradas nele como saída de headphone etc.

Bem essas diferenças havia percebido no site comparando os dois monitores, porém vejo nas lojas que nos anuncios na descrição tem tipo 3D e umas coisinhas a mais, coisa que pra mim relativamente não importa, não vou usar o recurso 3D vou querer usar todo o desempenho da minha vga pra ganhar frames e não perder ativando o efeito 3D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!