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Flávio Santana Lima

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Sobre Flávio Santana Lima

  • Data de Nascimento 08-07-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília/DF
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    R5 1600x
  • Cooler
    Scythe Fuma Rev.B
  • Placa de vídeo
    RTX 2080 Gaming Trio X
  • Placa-mãe
    X370 Taichi
  • Memória
    3200MHz-CL14 16GB Corsair Vegeance
  • HDs
    Toshiba 1TB
  • SSDs
    SSD Western Digital M.2 SATA 480GB
  • Gabinete
    Thermaltake View 31
  • Fonte
    Coolermaster V1000
  • Extras
    2Ek Vardar e 4 Akasa Piranha e 3 Noctua NF120
  • Mouse
    Logitech G201
  • Teclado
    CM Storm Trigger Z - Switch Cherry MX Brown
  • Headset
    Sennheiser HD202 + Zalman Mic 1
  • Monitor
    LG ULTRAWIDE 29UM68-P
  • Sistema Operacional
    Windows 10 PRO 64 Bits

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Zenfone 3 ZE552KL

Outros

  • Ocupação
    Engenheiro Civil
  1. @kozzama gpu não tem, isso é bug dos ryzen. Todos que tive teve isso e é mais acentuado em OC.
  2. @kozzama isso é bug do sensor do ryzen, a única coisa a fazer é uma curva de fan acima desse pico para que os fans não fiquem pulsando.
  3. Uns 2 anos atrás quando eu tive a Fury X, tinha jogo que esbarrava nos 4GB, imagine hoje.
  4. Até certo ponto, poderia ser possível dependendo da implementação. No BFV, sinceramente, não vi diferença. E ficou bem interressante, me pareceu mais um efeito de foco, tipo, se tu estiver olhando com foco no personagem, ele será destacado, já aquele prédio secundário lá na *****, pra que gastar tanto render com isso? Notei isso no BFV com DLSS, tudo depende da implementação. Porém é fato, não será melhor que TAA, mas pode chegar em um nível que só vai achar diferença quem procurar à fundo, tipo, tirar print e comparar os elementos.
  5. @Narak13 Ainda não suporta nativamente ultrawide esse patch, então o blurry é fato aqui ainda. DLSS pode crescer, mas a promessa que era melhor que TAA ainda é uma sacanagem. Dependendo dos preços da 1660ti e V56, a V56 só se tornou uma melhor opção. Mesmo com o avanço turing no compute shading, essa GPU não passou a V56 em Wolf2. Porém são 3500 shaders vs 1500 CUDA. Agora só falta $$$ definido em ambas para saber quem vai dominar mercado mid. (Se V56 também chegar as custom e não a Air boost msi)
  6. Mesma qualidade Galax. Ambas marcas são da PALIT. Se duvidar elas saem da mesma fábrica kkk.
  7. No grande spike, ela bateu 92%. Roterdam, isso é direto, o DXR pesa demais na CPU.
  8. isso. Terminei e postei kk. Mas tem opção de 1080p60. Imagina quando tu ver em 1080p! UAHSUAH adicionado 2 minutos depois E algum motivo tava segurando os 75FPS, não sei o que tava cravando nisso. Forcei via driver OFF o vsync mas continuou
  9. @Narak13 Então, só para esclarescer um ponto. No mapa jogado pelo Peperaio, Devastation, é um dos mapas que puxa bem a vram. Nesse mapa, eu joguei logo que comprei a RTX 2080, o único spike que eu tinha, era por conta do meu R5 ser quase insuficiente para esse jogo com DXR ativo, ele fica constantemente em 80% de uso, o do peperaio fica 50 a 70%, mostrando não ser taanto o gargalo de CPU. Ele tem stuterings bem brutos e bem mais constantes que eu tive hoje, fazendo um vídeo nesse mapa com 64 jogadores. Cabe ver quem tem a 2060 testar novamente nesse mapa e com DXR ativo ultra, para mostrar se é ou não falta de vram, pois o vídeo dele é de antes de uns 2 updates, e o ultimo foi bem grande, que adicionou o DLSS no jogo. Aqui o vídeo da minha gameplay no BFV com a 2080 e 1600x (ignorem eu ser tão ruim por favor!!!): adicionado 1 minuto depois Esse vídeo é de uma Live que ele fez, ou seja, ele ta fazendo a Live enquanto joga por isso os spikes, olha o uso do 8700k em 5GHz!! A mesma coisa ocorreu no meu vídeo, Uma hora da uma spike bruto, mas simplesmente por conta de CPU, meu 1600x fica a todo momento 70 a 90% de uso TOTAL.
  10. Marcou o errado kkk. @OCCT aqui /\ Adrenaline é stock. O Kerber tem o dilema que o produto tem que vir de fábrica funcionando e oc é um plus, não obrigação.
  11. @Phoenyx é exatamente isso mesmo. A 2080, em 2k, não bate os 60FPS. Tentei testar aqui, só que o problema foi que o DLSS só funciona na resolução nativa, aí usei o DSR e desabilitou o DLSS.
  12. BF1 não dá para jogar em DX12, isso porque a dice só colocou e deixou em aberto. É muito melhor pra qualquer empresa trabalhar o DX11 do que o DX12 hoje. Já para uns 3 anos à frente, aí muda um pouco, terão que trabalhar mais o DX12, pois boa parte do pessoal pode ter migrado dos win 8,8.1 e 7. adicionado 19 minutos depois Abri rapidinho o Battlefield V com DXR ativo, DLSS ativo e tudo no ultra em 2560x1080. Veja que esse mapa quase não tem RT ativo, quase mesmo, é um no deserto, o único reflexo nesse mapa é nos carros. Mas olha o uso de CPU!!! São 64 players. RTX com um pequeno OC 2000MHz core e 16400MHz memória. Desci o 1600x para 3,8 porque essa minha sample é péssima, pede quase 1.4v pra 4GHz.

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