Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde, estou com um Notebook Positivo unique s2065 que teclado funciona, mas apresenta defeitos tipo quando aperto "p" aparece "*" ae uso a tecla "FN" e aparece o "p" mas tenho que ficar segurando o "FN" e também quando coloco um teclado USB ele funciona normal mas logo depois começa a dar defeitos como aperto o "p" abre projeções e a letra a "u" abre a central de facilidade. Quando removo os drivers funciona normal, mas a máquina reinicia e instala tudo de novo, e as vezes da PAL e o mouse fica doido também, já formatei procurei driversas nada e o teclado USB já tentei vários por favor ajudem !

Postado

Obg cara mas vou tentar, sem contar que as vezes ele fica abrindo sozinho as configurações do computador e as vezes quando inicia a placa de rede não reconhece ! Ta me dando raiva já !

Postado

Então, apertei "FN+nm lk" e nada ele altera a tecla que estava errada para tipo como se fosse atalhos, aperto p aparece projetar, vou tentar essa última opção que você me passou mas gostaria de saber porque todos esses bugs na máquina !

Postado

César por curiosidade formatei o noteebok coloquei o windows 8 e funcionou normalmente por horas, depois que desliguei o noteebok por horas aí liguei novamente começou a dar defeito novamente por favor me ajudem !!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!