Ir ao conteúdo

E a GEFORCE FX...

Visitante

Posts recomendados

Postado

No THG a FX foi mais rapida que a 9700 pro....Na verdade se for feita uma analise fria elas sao praticamente iguais sob alguns aspectos. quanto ao preço a sugestao é igual....o preço das duas esta em 390 doletas.

O grande problema vai ser o ruido.....vai ser soda.....

Postado

Putz,muito louco essa zoera com a FX,mas eu acho q se a NVDIA não melhorar na nv31 e nv34,a maior parte do mercado de PVs sera abocanhado pela ATI,sera q a NVDIA tera o mesmo fim da 3DFX,ela sera comprada pela ATI!!!!!HEHEHE!!! :D

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Junior@Fev. 01 2003,23:29

Pino, não sei se já foi alertado, mas é proibido mandar imagens, vai sobrecarregar o servidor, ainda mais desse tamanho. Leia as novas regras do fórum. :;):

Na verdade eu apenas coloquei o link para a foto, usando o icone "image" que tem aqui, a foto continua no seu servidor original, não foi carregada para o servidor do fórum, será que mesmo assim não pode???

Pra que tem o botão então???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Pino@Fev. 03 2003,08:23

Na verdade eu apenas coloquei o link para a foto, usando o icone "image" que tem aqui, a foto continua no seu servidor original, não foi carregada para o servidor do fórum, será que mesmo assim não pode???

Pra que tem o botão então???

Bem, o que o cara fez foi a mesma coisa (não tem jeito de fazer diferente). Eu também tinha colocado uma imagem. Como não fazia diferença para a resposta (era só noticiando que as imagens estavam funcionando), retirei.

Fica igual a um avatar que está em outro servidor.

Melhor consultar alguém com poder de decisão sobre isso.

Postado

eu q o diga postei um topico com imagens e levei um warn, mesmo nas regras não dizendo q isso não podia ser feito, bahhh

fala sério, pra que ter regras então? se você as segue e toma warn? ? ? ? ? ?

ranquem meu warn pl3az4

Postado

Ola a todos sou novo no forum e achei esta questão da FX muito boa, acho que a Nvídia queimou o filme com o lance da 4800SE (4400 = 4800SE) , bah isto sim, acho diíficil a FX ficar num valor abaixo da 9700

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...