Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente meu notebook do nada comecou a desligar sozinho dai 5 minutos dps parou. DPS ele comecou a gravar a barra de tarefas reiniciei. E demorou 10 minutos para iniciar. Os itens da area de trabalho demoraram para aparecer. Baixei uma iso do windows 10. quando dei o boot pelo cd.

Ele denorou 2 minutos para iniciar

O boot.

Dps ficou por 5 min numa tela roxa e dai tudo q eu clicko demora de 5 a 30 minutos para carregar.

Meu windows nao carrega dps q tentei instalar mas pede pra reiniciar no final. So q quando ele reinicia fica na primeira tela de carregamento e demora tanto q o notebook desliga e agora corrompeu. Nao sei o que faco.

Me ajudem.

Postado

Tente testar o HD usando o Crystal Disk info e o HD tune pro (poste a aba health). Retire o HD e faça o teste usando um case plugado em outra máquina, pois pelo vista será impossível fazer o teste na sua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!