Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Preciso de recomendação suas para um novo KIT (Teclado Mouse), com um orçamento de até R$ 300,00 (não é o preço à vista ¬¬).

Vale ressaltar que o Kit é para jogos (gamer) do estilo MOBA.

Produtos pesquisados:

CoolerMaster 3500DPI Gamer - Octane

CM STORM DEVASTATOR

Multilaser Lightning 

CoolerMaster 2000DPI Gamer - Devastator

Razer Cyclosa Abyssus

Tópicos Pesquisados  

Postado

Jogo Dota e comprei um Rival 2 da steel series (alias paguei bem caro) com um mousepad da steelseries (aquele do tiny, 45x40cm) e nao gostei. Acabei trocando com o meu irmão por um daedalus prime (3x mais barato que o rival http://www.waz.com.br/product/mouse/109603/mouse-usb-logitech-g302-daedalus-prime-(moba)-preto-910004206?gclid=CjwKEAiAmqayBRDLgsfGiMmkxT0SJADHFUhPwdQ9QUgbeVtNe4rrLrztpQiIAifzelqgDCxv4DRwdBoCFQfw_wcB) e um mousepad da razer bem menor e mais barato. 

Recomendo o Daedalus se sua pegada for do estilo Claw Grip ou Fingertip. Recomendo muito, mouse muito amigavel e confiavel.

Teclado eu nao ligo muito e jogo num baratinho de 30 conto. Moba priorize o mouse

Postado

Primeiro passo: descubra o seu tipo de pegada, se é Claw / Fingertip / Palm. Esse é o principal fator que vai determinar a escolha do mouse, antes de qualquer outra coisa. Volte aqui quando tiver essa resposta

Segundo passo: vá em alguma loja física que tenha teclados. Pode ser uma de informática, mas até mesmo supermercado já serve. Pegue os modelos disponíveis e digite um pouco com todos eles, veja qual parece mais confortável. Pronto, você já tem seu teclado! Simples assim. Eu, por exemplo, adoro esse meu vagabundo que paguei 20R$, é ótimo digitar e jogar moba nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!