Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Latitude 3540 faleceu


marc.bits

Posts recomendados

Oi, galera, beleza?

Sou a feliz proprietária de um 3540 há pouco mais de um ano, que já muito me honrou com bons fps e varias telas azuis. Mas esse não é o problema... Já foi mas não é mais. Enfim...

Um dia eu deixei o note dormindo ligado na TV através da porta vga (em um conversor pra hdmi já que o note não tem) e quando eu acordei, pra minha surpresa, ele tinha desligado sozinho e quando liguei parou de reconhecer a bateria. Pra sempre. Na Bios aparece que a bateria é non-dell, no Windows não carrega. O LED da bateria fica piscando em vermelho. Nos programas de medição aparece que ela ainda tem 80% da capacidade (ele ficava mais de 4h sem tomada antes do problema e agora só liga na tomada, já tendo tido vários desligamentos bruscos por causa disso) mas 20% de wear level. Vocês sabem o que pode ser isso?

Isso aconteceu uma semana depois do fim da garantia. Uma nova tá 300 e poucos reais no site da Dell e até no ebay tá cara, sendo que não vou arriscar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...