Ir ao conteúdo

RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR PLACA DE VIDEO

Ir à solução Resolvido por Marcel Di Napoli,

Posts recomendados

Postado

Olá, meu filho tem um computador E8400, 4gb de Ram, 500 de Hd, Placa de video onboard. E gostaria da Ajuda de vocês para me indicarem uma placa de video que seja barata, faixa de uns ''100 a 300 $'' e que funcione jogos a maioria de futebol, pois ele so joga isso. tipo queria um placa que rodasse jogos de ps2 e de ps3 nao precisa ser na maior qualidade, contanto que dê para jogar sem trava. desde já agradeço a todos. 

PS. nao me recomendem comprar outra placa-mãe, ou outro processador, se precisar comprar outro hd ou mais memoria tudo bem. mas gostaria de apenas continuar com esse computador e essas configurações, pois vi em outros foruns que as pessoas tem mania de mandar comprar outra placa-mãe. desde ja agradeço. se der pro meu filho jogar nesse computador ok. se nao der ok.

PS. ² placa-mãe positivo PQ45AU.

Postado

Opa Boa Noite Amigo Cheguei Sua Placa mãe Ela tem Pci x16 isso e bom. Como seu Filho Vai Jogar Tipo Jogo Futebol e jogos n muito atuais Uma Placa como GT 730, GT 630, R7 240, GT 9500 Ambas são 128 bits Q Cabe seu orçamento você vai conseguir Jogar tranquilo Jogos como vou citar la em Baixo A Lista.

Resident evil 5

Pes 2012 a pes 2016 

Resident evil 6 

MW2 MW3 BO2 e muito outros!

Postado

cara muito obrigado, isso ajuda muito, pois nao tenho ideia do que fazer ele tem esse pc a muito tempo.muito obrigado, se eu precisar comprar fonte real, ou mais hd ou memoria, voce acha que fica um pouco melhor, por que eu poderia comprar ? e com alguma dessas que voce falou, os jogos de futebol tipo pes 2015 2016 funcionam ? desde ja agradeço de novo.

Postado

cara muito obrigado, isso ajuda muito, pois nao tenho ideia do que fazer ele tem esse pc a muito tempo.muito obrigado, se eu precisar comprar fonte real, ou mais hd ou memoria, voce acha que fica um pouco melhor, por que eu poderia comprar ? e com alguma dessas que voce falou, os jogos de futebol tipo pes 2015 2016 funcionam ? desde ja agradeço de novo.

Recomendo você Compra Uma Fonte EVGA 430W 80 Plus q você acha no Kabum por 219,00, Agr 4 gb ram Ja esta bom porque os jogos você quer jogar como pes 2015 e pes 2016 são leves e consome muito pouco Vai rodar de boa Pois seu Cpu E o  e8400 Todos falam q ta ultrapassado mais ele verdadeiro guerreiro Eu tenho E6850 e gosto muito dele, 

Postado

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240D da XFX. Possui Core Clock de 600 MHz, 2GB de memóriaDDR3 e 320 Stream Processors. eu vi essa no mercado livre acho que vou comprar então como voce recomendou, e a fonte tambem. só outra coisa e sem querer ser chato. voce poderia me dar uma lista de alguns outros jogos alem dos de futebol que o computador vai poder rodar com essas configuracoes (jogos legais)? muito obrigado mesmo cara, vou seguir  todos os seus conselhos. OBG

Postado

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240D da XFX. Possui Core Clock de 600 MHz, 2GB de memóriaDDR3 e 320 Stream Processors. eu vi essa no mercado livre acho que vou comprar então como voce recomendou, e a fonte tambem. só outra coisa e sem querer ser chato. voce poderia me dar uma lista de alguns outros jogos alem dos de futebol que o computador vai poder rodar com essas configuracoes (jogos legais)? muito obrigado mesmo cara, vou seguir  todos os seus conselhos. OBG

MAFIA 2 

Max payne 3 

PAY DAY 2 

Skyrim 

crysis 2 

Xmen Origins Wolverine 

Doom 3 

Warface 

Gears of War 

Dead Rising 2

Postado

para rodar Prototype, assassins creed, fifa 2015 ou algum de tiro , tipo call of duty .ele funcionaria ?

Sim Amigo  Prototype 1 e 2 assassins creed 1 assassins creed 2  assassin's creed brotherhood assassins creed revelation e assassins creed 3 e fifa 2015 sem poblemas De call of duty modern warfare 1 ao 3 e call of duty Black ops 1 e black ops 2

Postado

ultima duvida, eu estava olhando no mercado livre e achei essa placa de video que tambem é barata e eu nao sei se é boa. poderia me ajudar ? olha Placa de Video Evga Geforce 9800 gt 1 GB ddr 3 256 bits Pci. ela seria o mesmo modelo da que voce me recomendou ou é pior ? desde ja agradeco de novo

• Solução
Postado

ultima duvida, eu estava olhando no mercado livre e achei essa placa de video que tambem é barata e eu nao sei se é boa. poderia me ajudar ? olha Placa de Video Evga Geforce 9800 gt 1 GB ddr 3 256 bits Pci. ela seria o mesmo modelo da que voce me recomendou ou é pior ? desde ja agradeco de novo

Então 9800gt Foi uma placa bem sucedida pela Nvidia ela tem seus 256 bits o Problema q chip da placa dela e pouco antiga e são diretx 10 mais como você n vai jogar jogos muito pesados como dead rising 3 e gta 5 você pode ter essa opção também, 9800gt Bem Melhor q console Ps3 e Xbox 360!

Postado

valeu cara, muito obrigado. então vou ficar com as peças que você me indicou mesmo, se rodar aqueles jogos que voce me disse, então tudo bem. valeu pela ajuda Marcel di Napoli .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...