Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo aqui. Esse e meu primeiro post.

Meu problema: Comprei uma

Placa de video ( Vga point of view geforce 9800gt) Fonte ( Casemall 600w reais ) e um processador ( AMD Athlon x2 7750 ). Minha placa mãe ASRock N68c-s UCC. Resolvi colocar em meu pc essa pecas. Coloquei a placa de video e a fonte e nao troquei o processador ( antigo processador AMD Semprom 140 ) percebi que esse nao aguentava segurar o fps da placa de video ai peguei e troquei o processador, depois que troquei o pc liga tudo mas nao da tela fica sem imagem. Ja troquei as memorias ram, limpei com borracha elas, resetei a bios, coloquei o vga na onbord e mesmo assim não deu tela. Alguem sabe como resolver por favor?

Postado

Nesse caso tinha que ter uma outra memoria boa para testar experimente ligar com um pente depois com dois depois sem a placa de video. 

Postado

Eu testei com outras 2 que tenho aqui. Esqueci de falar que voltei o outro processador e também acontece a mesma coisa. Vou tentar tirar a placa e ligar.

TESTEI: Nao funcionou :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...