Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga , cooler funciona , bipa mas não da video


Posts recomendados

Bom pessoal , me ajudem nessa 

 

 meu PC liga , cooler funciona , bipa mas não da vídeo  :(

 

 

 

 

 

O que funciona 

 

Luzes  led
Luz vermelha de atividade do hd
Speaker 
Cooler
Fonte 
Leitor de cd/dvd
 

o que já fiz 

 

limpei a memória 
Fiz o clear cmos
Limpei a torre toda ( que estava bem suja)
Testei cabo de tela e a mesma ( está tudo ok )
Testei todos os cabos
Avaliei ele enquanto estava ligado vi que o pequeno cooler da placa de vídeo  funciona perfeitamente 


 Antes dele   fazer isso eu estava utilizando normalmente não havia dado indicio de problemas com a memória  e nem o hd , apenas tinha desligado e quando eu liguei de novo a tela com a logo do windows demorou muito a iniciar  daí desliguei   no estabilizador e quando tentei ligar  não funcionou mais    (foi ai que fiz todo o processo que falei ).

Quero muito acreditar que não esteja ligando por  "Sentir falta" da sujeira  já tive um caso assim ( depois de algumas tentativas ligou numa boa )

Não tenho como testar os outros componentes pois não tenho uma maquina disponível

Me  ajudem por favor     

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom pessoal , me ajudem nessa 

 meu PC liga , cooler funciona , bipa mas não da vídeo  :(

 

O QUE FUNCIONA 

  • LUZES  LED
  • LUZ VERMELHA DE ATIVIDADE DO HD​​​
  • SPEAKER 
  • COOLER
  • FONTE 
  • LEITOR DE CD/DVD

 O QUE JÁ FIZ 

  • ​​LIMPEI A MEMÓRIA 
  • FIZ O CLEAR CMOS
  • LIMPEI A TORRE TODA ( QUE ESTAVA BEM SUJA)
  • TESTEI CABO DE TELA E A MESMA ( ESTÁ TUDO OK )
  • TESTEI TODOS OS CABOS
  • AVALIEI ELE ENQUANTO ESTAVA LIGADO VI QUE O PEQUENO COOLER DA PLACA DE VÍDEO  FUNCIONA PERFEITAMENTE 

 

 ANTES DELE   FAZER ISSO EU ESTAVA UTILIZANDO NORMALMENTE NÃO HAVIA DADO INDICIO DE PROBLEMAS COM A MEMÓRIA  E NEM O HD , APENAS TINHA DESLIGADO E QUANDO EU LIGUEI DE NOVO A TELA COM A LOGO DO WINDOWS DEMOROU MUITO A INICIAR  DAÍ DESLIGUEI   NO ESTABILIZADOR E QUANDO TENTEI LIGAR  NÃO funcionou MAIS  :huh::(  (FOI AI QUE FIZ TODO O PROCESSO QUE FALEI ).

QUERO MUITO ACREDITAR QUE NÃO ESTEJA LIGANDO POR  "SENTIR FALTA" DA SUJEIRA  JÁ TIVE UM CASO ASSIM ( DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS LIGOU NUMA BOA )

NÃO TENHO COMO TESTAR OS OUTROS COMPONENTES POIS NÃO TENHO UMA MAQUINA DISPONÍVEL

 

ME  AJUDEM POR FAVOR     :eek:

 

 

Tive um problema com os mesmos sintomas. Comprei um processador no começo funcionou normalmente, mas depois travo e tive que reiniciar no botão do gabinete, o win carregava normalmente mas no momento de apreçar a tela de Bem Vindos ficava preta. O problema era no processador. Tirei o novo processador que comprei, e coloquei meu antigo, e funcionou normalmente. Devolvi para o vendedor e o mesmo me reembolsou. Pode ser processador, mas posta as configurações do seu Pc para que o possamos te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, eu estou tendo o mesmo problema, a diferença é que eu uso video Onboard.

Uso o computador normalmente, jogo games e tudo mais, mas quando é no outro dia, pela manhã, quando vou ligar, tenho que tentar ligar ele umas 3x para que ele dê sinal de video.  Ele liga normalmente até, pois ouço o logon do windows, mas não gera sinal até que eu forçe 3x ou mais.

Aí fica a duvida, será placa-mãe ou processador? ( já realizei todos os testes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!